Fluminense vence Chapecoense em casa pela primeira vez e da tchau para tabufluminense-x-chapecoense-7-rodada-brasileirao

Se você compareceu ao Maracanã neste sábado presenciou a queda de um tabu em uma partida que ficará marcada na história de Fluminense e Chapecoense. Depois de nove partidas, com seis derrotas e três empates, a equipe do técnico Abel Braga derrotou, pela primeira vez na história, o time do Índio Condá. A vitória por 3 a 1 teve destaque de Pedro, que marcou duas vezes, e Marcos Junior que marcou uma vez para a equipe Tricolor. Arthur descontou para a Chape.

Com o resultado, o Fluminense chegou a subir quatro posições e assumir a liderança, mas a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG fez com que o principal rival tricolor terminasse a rodada na ponta, enquanto o tricolor ficou com a segunda colocação.

Sob vaias da torcida, Palmeiras perde pênalti e leva virada do Sport

palmeiras-x-sport-7-rodada-brasileirao

O Palmeiras teve a chance de beliscar a liderança do Campeonato Brasileiro por algumas horas na noite deste sábado, mas saiu do Allianz Parque sob desconfiança.

Pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Verdão chegou a abriu o placar contra o Sport, mas perdeu pênalti e sofreu com golaços e vacilos defensivos que custaram a derrota por 3 a 2.

A vantagem que o Palmeiras abriu foi consequência de uma jogada coletiva, muito bem trabalhada, que acabou com gol de Keno. O volante Anselmo, do Sport, virou com dois golaços na volta do intervalo. Hyoran entrou no lugar de Lucas Lima, que deixou o campo vaiado, e empatou também com belo chute. Mas no final do jogo, aos 41 minutos, Rafael Marques aproveitou falha de Jailson para sacramentar o triunfo pernambucano.

Com a derrota o Alviverde caiu três posições e acabou a rodada em sétimo. Já o Sport ganhou três posições após o triunfo e acabou a rodada em nono, com o mesmo número de pontos do Palmeiras.

Flamengo consegue segurar pressão no Horto e triunfa sobre o Atlético-MG 

flamengo-x-atletico-mg-7-rodada-brasileirao

No jogo que fechou o sábado de Brasileirão, o Atlético-MG recebeu o Flamengo no Independência e foi derrotado por 1 a 0. O Galo jogou melhor, pressionou bastante em alguns momentos, mas não fez o principal.

Em um contra-ataque, na parte final do jogo, Everton Ribeiro marcou o gol que deu a vitória para os rubro-negros, que agora voltarão ao Rio com mais três pontos, que agora já somam 14 no total, e na liderança do Brasileiro.

O resultado deixou o Galo com 13 pontos e agora na terceira colocação, atrás também do Fluminense, que venceu a Chape durante a tarde.

Sem grandes emoções, Paraná Clube e Atlético não saem do zero

atletico-pr-x-parana-7-rodada-brasileirao

Com o resultado, Paraná permanece na lanterna e Atlético na 17ª colocação.

Corinthians vacila no fim, e Inter vence de virada no Beira-Rio

corinthians-x-internaciona-7-rodada-brasileirao
O Internacional pressionou o jogo todo e conseguiu, nos acréscimos, garantir a vitória diante do Corinthians neste domingo (27). O resultado de 2 a 1, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão, veio com os gols de Leandro Damião e Rossi. Mateus Vital fez para os paulistas, mas o erro de Mantuan foi decisivo. Para os Corintianos, a derrota tem sabor amargo. No primeiro tempo, a precisão roubou a cena. Na etapa final, o Colorado transformou o volume em boas chances e com a pressão, conquistou a vitória.

A Rádio Gaúcha noticiou que cinco pessoas foram atendidas com suspeita de infarto depois do gol de Rossi, nos acréscimos do jogo, mas o Internacional informou que nenhum atendimento foi relacionado ao lance que garantiu a vitória ao colorado.

Com o resultado, o time gaúcho subiu duas posições e terminou a rodada em oitavo. Já o Corinthians caiu três colocações e terminou a rodada em sexto.

Vasco perde de novo para o Bahia por 3 a 0 na Fonte Nova

vasco-x-bahia-7-rodada-brasileirao

O Vasco voltou a perder para o Bahia na Fonte Nova por 3 a 0 - foi derrotado pelo mesmo placar, em 9 de maio, na Copa do Brasil. Neste domingo (27), o Cruzmaltino terminou superado pelo Tricolor com gols de Élber, Zé Rafael e Régis. O clube de São Januário completou três jogos sem triunfar no Campeonato Brasileiro.


O resultado deixou os cariocas na 13ª posição, com oito pontos conquistados e uma partida a menos. Já o Bahia saiu da zona de rebaixamento e soma oito pontos, no 15º lugar.

Mano destaca eficiência do Cruzeiro em triunfo sobre Santos e exalta gol de Bruno Silva

cruzeiro-x-santos-7-rodada-brasileirao

O Cruzeiro triunfou, neste domingo, no Pacaembu, e conquistou a sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro. Com um gol do volante Bruno Silva, que entrou na etapa final, o time celeste derrotou o Peixe por 1 a 0, chegou a dez pontos e subiu da 13ª para a 10ª posição. O técnico Mano Menezes viu justiça no resultado.


Com o resultado, o time paulista caiu uma posição na tabela, e ficou com 17ª colocação, a uma posição da zona da degola.

Botafogo faz jogo ruim, comete lambança e só empata com Vitória no Engenhão

botafogo-x-vitoria-7-rodada-brasileirao

Em duelo fraco realizado na tarde deste domingo (27), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Vitória encontram enorme dificuldade no setor de criação e não conseguem sair de um empate por 1 a 1 – que aconteceu graças a lambanças nas defesas das duas equipes, principalmente do time carioca.

Com o empate, o Alvinegro carioca caiu para 12º lugar, enquanto o Vitória se manteve na 14ª colocação com apenas 1 ponto de diferença entre as equipes.

Everton decide, Grêmio bate Ceará e volta a vencer no Brasileiro

gremio-x-ceara-7-rodada-brasileirao

Everton voltou e garantiu a vitória ao Grêmio. Neste domingo (27), o meia-atacante que retornou de lesão e foi o principal nome do jogo com o Ceará, válido pela sétima rodada do Brasileirão, em Fortaleza. Com assistência do camisa 11, Thonny Anderson marcou o gol da vitória gaúcha por 1 a 0. A partida ainda teve milagres do goleiro Everson e pênalti marcado, mas depois anulado pelo árbitro Wagner Reway.

Com o resultado, o time gaúcho subiu 3 posições e acabou a rodada em 5º. Enquanto isso o Ceará se manteve na penúltima colocação do campeonato.

São Paulo vence o América em Minas

sao-paulo-x-america-mg-7-rodada-brasileirao

O São Paulo acabou com duas longas esperas neste domingo graças à vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time ainda não tinha vencido fora de casa nesta competição – agora conseguiu. E depois de duas temporadas seguidas em que lutou contra o rebaixamento, o clube entrou no G-4 da competição, com 13 pontos, e começa a criar expectativas.


Com o resultado o time paulista acabou a rodada em 4º, equanto time mineiro caiu 5 posições e acabou em 11º.


Comentários

wDeideYdQ8b escreveu em 05/06/2018
Thank you so much for this artleic, it saved me time!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha