campeonato-brasileiro-2018


Vasco vence lanterna Paraná com gol de Pikachu e afasta a crise


vasco-x-paraná

Com um golaço do artilheiro Yago Pikachu, o Vasco superou o Paraná por 1x0, nesta quarta-feira, em São Januário, e afastou a crise após a esmagadora derrota para o Bahia por 3 a 0 no último domingo. O gol foi feito ainda no primeiro tempo da partida. O Vasco chega tem 11 pontos e conquistou a 10ª posição. O Paraná permanece com três pontos e ainda não venceu nenhuma partida no Brasileirão.


Aos 49 do segundo tempo e Inter faz 3 a 2 no Vitória

internacional-x-vitória

O Inter chegou a abrir dois gols de vantagem e tinha o controle do jogo até o fim do primeiro tempo, quando Rossi perdeu um pênalti e a chance de definir o placar. Em casa, o Vitória reagiu, conseguiu arrancar o empate e estava com o pontinho quase garantido. Isso até os 49 minutos do segundo tempo. No último lance do jogo, Nico López apareceu, fez 3 a 2 e garantiu o triunfo colorado pela oitava rodada do Brasileirão.

Esta foi a terceira vitória seguida do Inter. Com 14 pontos, o Inter pula para a 4ª posição na tabela. Já o Vitória cai uma posição e termina a rodada na 15ª colocação.

Sport arranca virada em 6 minutos e impede Atlético-MG de voltar à liderança

atlético-mg-x-sport

A liderança do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro durou uma semana. E agora o time mineiro vai ficar ainda mais longe da ponta da tabela. Em apenas seis minutos o Galo levou a virada do Sport e saiu de campo derrotado por 3 a 2, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada. Foi a segunda derrota consecutiva do clube mineiro, que no jogo anterior havia perdido para o Flamengo, por 1 a 0.

O resultado na Ilha do Retiro pode fazer o Galo ficar até quatro pontos atrás do líder, caso o Flamengo derrote o Bahia, nesta quinta-feira, no Maracanã. Além disso, a presença no G-6, que garante vaga na próxima Copa Libertadores, está ameaçada. Com o complemento da rodada o Atlético pode cair até para a décima colocação. Já o Sport conquistou sua quarta vitória no Brasileirão, passou o adversário mineiro e vai terminar a rodada entre os primeiros colocados.

Chapecoense supera Ceará pelo alto e sai da zona de rebaixamento

chapecoense-x-ceará


Apesar do repertório pouco criativo, o time da Chapecoense insistiu muito e venceu o Ceará por 2 a 0 nesta quarta-feira (30), na Arena Condá. Apostando no jogo aéreo durante toda a partida, a equipe de santa-catarina abriu o placar desta forma, com Arthur; depois ampliou em bela cobrança de falta de Canteros e garantiu a segunda vitória em oito rodadas do Campeonato Brasileiro.

O triunfo é providencial para a Chapecoense, que vai aos nove pontos e sai da zona da degola. O Ceará, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, é vice-lanterna com três pontos. No sábado (2) a Chape visita o Atlético-MG; enquanto o Ceará recebe o Cruzeiro no domingo (3).


Ataque decide, São Paulo vence o Botafogo e assume a liderança

sao-paulo-x-botafoho


O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro. Com o conjunto de resultados, que incluiu a derrota do Atlético-MG para o Sport e a vitória do Tricolor por 3 a 2 sobre o Botafogo nesta quarta-feira, o time de Nenê e companhia garantiu a ponta por pelo menos por um dia. Para que se garantir na liderança até o fim da rodada, o Flamengo não pode vencer o Bahia nesta quinta-feira.

Já o Botafogo cai para 13º com este resultado.


Grêmio pressiona, mas não sai do empate com o Fluminense em casa


fluminense-x-gremio


Com um elenco tecnicamente melhor na noite desta quarta-feira (30), o Grêmio foi superior durante praticamente todo jogo, mas não soube furar o bloqueio defensivo e ficou apenas no 0 a 0 com o Fluminense em Porto Alegre. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o tricolor gaúcho caiu para oitava posição. O Fluminense se mantém no G4, mas cai para terceiro.


Cruzeiro vence e deixa Palmeiras pressionado para clássico


cruzeiro-x-palmeiras

Em um jogo com poucas chances claras, o Cruzeiro se saiu melhor no Mineirão e venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Sóbis foi autor do gol decisivo no segundo tempo, aproveitando falha da defesa alviverde: Edu Dracena falhou ao tentar cortar o cruzamento de Robinho.

Com o resultado o Cruzeiro passa o palmeiras e vai a 6º. Já ao Alviverde caiu 3 posições e fica na 10º colocação.

Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha