campeonato-brasileiro-2018

Flamengo vence Bahia e segue líder do Brasileirão

flamengo-x-bahia

Diante de um público de 55 mil pessoas no Maracanã, na tarde desta quinta-feira, o Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os gols foram marcados no final do primeiro tempo. Diego foi responsável por abrir o placar aos 41 minutos, e Lucas Paquetá, marcou um golaço e ampliou aos 45.

Com esta vitória, o Flamengo se mantém no topo da tabela do Brasileirão, e agora soma 17 pontos. O Bahia, por sua vez, caiu uma posição e agora ocupa a 17ª colocação, com oito pontos, e termina a rodada na zona do rebaixamento.

 

Corinthians vence o América-MG e sobe para 3°

corinthians-x-america-mg

Jogando na Arena, o Corinthians superou o América-MG por 1 a 0 e conquistou a terceira posição no Campeonato Brasileiro. Jadson, marcou o gol corintiano no começo do segundo tempo, após bate e rebate na área americana. Os mineiros ainda tiveram que lidar com a expulsão de Wesley no fim da segunda etapa, quando recebeu o segundo cartão amarelo.

Com esta vitória, o Corinthians chegou a 14 pontos, e assumiu a terceira colocação, três pontos atrás do líder Flamengo. Por sua vez, o América-MG, que tem 10 pontos, fica no meio da tabela do torneio.


Atlético Paranaense vence e empurra Santos para zona do rebaixamento

atletico-pr-x-santos

O Atlético Paranaense venceu o Santos por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro Paranaense abriu o placar aos 18 minutos com Thiago Heleno, e Guilherme Milhomem Gusmão, ampliou aos 54.

Com o resultado, o Furacão respira aliviado, se afasta da zona de rebaixamento, e termina a rodada em 13º. Já o Santos, por sua vez, cai para 18º. Este resultado também colocou o Bahia, que torcia por um empate, na zona do rebaixamento. 

Com os resultados desta rodada o G6 é composto por: 1º - Flamengo, 2º - São Paulo, 3º - Corinthians, 4º - Fluminense, 5º - Internacional e 6º - Sport.

Na outra ponta da tabela: 17º - Bahia, 18º - Santos, 19º - Ceará e 20º - Paraná compões o Z4.

Se você quer ficar informado sobre os jogos que aconteceram na Quarta-feira, é só clicar aqui



Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha