Às vezes mulheres tímidas tornam-se selvagens na cama; às vezes elas só se deitam, esperando que o mundo venha a seus pés. Ambiguidades como estas tornam difícil solucionar o enigma que ronda a cabeça dos homens logo que conhecem uma mulher: será que ela é boa de cama? Pois bem, a revista Men’s Health e o site MadeMan mostram que há alguns indicativos que revelam esse lado oculto (pelo menos temporariamente) das garotas:

Ela faz exercícios

Se a gata é fã de academia, corrida, natação ou qualquer coisa do gênero, é um sinal de que ela mandará bem entre os lençóis. Não apenas porque ela vai estar mais bonita, mas também porque ela ai aguentar o tranco por mais tempo.
 
Além disso, mais importante do que estar em forma, é ela pensar que está em forma. Se ela se sentir gostosa, vai ficar confiante e arrasar na cama. Afinal, ela tá podendo!
 
Ela está perto dos 30

As mulheres atingem seu auge sexual nos 30. Esta afirmação é, de certa forma, especulativa, mas, pelo que se sabe, o fato ocorre por influência hormonal e social. Além disso, mulheres nessa faixa etária sabem muito bem o que querem e vão direto ao ponto, sem frescura.

Ela sugere comida tailandesa para o jantar

Atente pra "Ai-eu-não-sei... O-que-você-prefere?", expressão utilizada por garotas de comportamento passivo. Uma mulher que sabe e fala o que quer é mais propensa a ter uma atitude mais positiva na cama. Bons amantes assumem a responsabilidade pelo prazer delas. E poupam um bom tempo que seria gasto com adivinhações.

Ela beija bem

"O modo com que você beija diz muito sobre como você transa", diz Ava Cadell, sexóloga em Los Angeles. Não é somente usar os lábios; é usar o corpo todo. Se ela usa as mãos enquanto beija, aperta os peitos em você e geme, será uma grande parceira.


Comentários

edso escreveu em 05/10/2010
eu tenho uma mulher e ela e muito passiva na cama o que eu faço com esta situaçao pois sou muito ativo?

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha