curso-gratuito-para-dar-prazer-a-mulher-belladasemana
Se o que vale na hora do sexo é ter prazer, a busca por aperfeiçoamento também ocorre nesta área. Toda a ajuda é bem vinda, e pensando nisso, a jornalista e educadora sexual Aline Castelo Branco, decidiu dar cursos sobre sexo para o público masculino e o tema principal é como dar prazer à mulher.

"Eu não quero que este homem foque apenas no sexo e sim, em compreender como é o universo feminino. Como a mulher pensa, o que ela gosta e, principalmente, como agir em relação ao todo." Explica.

Durante o Workshop, os homens aprendem alguns gatilhos para facilitar a comunicação com as mulheres, além de romper crenças limitantes e ganhar mais auto-confiança. Além disso, eles se aprofundam no tema dos ciclos de resposta sexual, orgasmos e como atingir o prazer, que é um desejo mútuo. Tudo é baseado na teoria da sexualidade, e também traz técnicas de PNL (Programação Neuro Linguística). Todo o conteúdo, também é disponibilizado em vídeo, ebook e exercícios.

“Não tem coisa pior para a mulher do que conviver com aquele homem, que não nos dá atenção, não tem cuidado, não se preocupa com os nossos desejos. É difícil explicar, para o próprio homem, essa sensação de perda. Porque a gente perde quando nossa relação vai de mal a pior. Principalmente, quando não conseguimos chegar lá. Ao tão sonhado orgasmo!”, diz a educadora sexual.

Durante o Workshop, Aline também desmistifica alguns pontos que fazem parte da crença masculina: “ A maioria dos caras pensa que ter um pênis grande é garantia da mulher está gostando do sexo ou de que ficar socando o pênis com tanta força vai fazer a garota atingir o orgasmo mais rápido. Nada disso tem tanta eficiência quanto saber entender o corpo feminino e nossas reações. Hoje em dia a mulher está cada vez mais exigente e quem não aprende a deixa-la louca na cama, vai ter uma pessoa infeliz ao lado, mau humorada, briguenta, sem desejo sexual”.

O Workshop começa dia 16 e vai até dia 22 de julho. Se você se interessa pelo tema, se inscreva aqui.

Comentários

Jose Flavio escreveu em 15/07/2018
Parabenizo pelo tema, e gostaria de sugerir mateiras relacionadas a massagens corporal e relaxantes , sensuais.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha