o-que-e-swingEm algum momento da vida você já deve ter ouvido essa palavra, certo? Mas este termo ainda é pouco conhecido, e por conta disso, gera muitas dúvidas, questionamentos e chega a ser confundido com poliamor ou traição.


Mas afinal, o que é swing?

A prática do swing consiste em casais que trocam de parceiros durante a tranza. É uma prática diferente do poliamor pois esta não envolve sentimentos. Vale lembrar que as duas partes devem estar de acordo, mas nem sempre todos fazem sexo entre si. Se vocês decidiram experimentar o swing, podem buscar uma casa especializada e lá ter noção de como o esquema funciona.

Quais são os tipos de swing?

Existem dois tipos de swing. O soft swing não envolve penetração na prática, mas não deixa de ser quente por conta disso. Podem rolar muitas coisas, menos penetração. Já o Full swing é quando não há limites para diversão. Neste caso, tudo é permitido.

Como funciona?

Pode até parecer loucura que vários casais se encontrem em um lugar para trocarem de parceiros e transarem entre si, mas é exatamente o que acontece. As casas de swing só permitem a entrada de maiores de idade, e normalmente são aceitos apenas casais e mulheres solteiras - homens desacompanhados não costumam conseguir entrar. As regras variam de casa para casa, mas elas existem.

O pensamento “ninguém é de ninguém” não cola nesses locais. Se estiver a fim de se aventurar nesse mundo, saiba que além das políticas de cada casa, como por exemplo não poder transar no meio da pista de dança, existem regras entre os próprios casais e tudo tem que ser feito com consentimento de ambas as partes.


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha