mensagens-que-vc-nao-deve-enviar-para-uma-mulher
Se a mulherada não tem respondido você nas redes sociais (como Whatsapp, Tinder e etc), ou se você não consegue manter um diálogo com a sua pretendente por mais de alguns minutos, o problema pode estar na forma que você se comunica.

Neste post vamos te mostrar os cinco piores tipos de mensagens que você pode enviar para uma mulher. Continue a leitura, tenho certeza que suas conquistas virtuais vão melhorar muito com nossas dicas.



Não faça entrevistas

“O que você faz?” “Onde você mora?” “Quantos anos você tem?” “O que você curte?”
Estes são apenas alguns exemplos de perguntas que a maioria dos caras faz quando não tem o que falar. E não é errado procurar saber informações como estas no decorrer do papo, o problema é se você costuma ficar fazendo uma pergunta atrás da outra, principalmente se for a primeira conversa. Isso faz com que a mulher se sinta em uma entrevista de emprego, além de tornar a conversa chata, monótona e repetitiva, já que vários outros devem ter levado a conversa por este mesmo caminho antes de você.

A pergunta que você deve fazer neste momento é: “Como se diferenciar dos demais?”

Não demonstre carência

Mandar mensagem dizendo que gosta dela, que largaria tudo por ela e cobrar resposta quando ela demora a responder com certeza não é o melhor caminho. Com mensagens assim o máximo que você vai conseguir é destruir qualquer tipo de atração que ela sinta por você. Pense só, se ela te enviasse mensagens assim, você não teria mais paciência para responder. Imagine o cenário oposto e leve em consideração que muito provavelmente você não é o único candidato.

Ela procura um homem de verdade, que seja independente e seguro de sí. Que tenha vida própria e hobbies. Isso te torna mais independente, e por ser ocupado, escasso. Lembre-se do gatilho da escassez. Tudo o que é escasso é mais desejado e valioso.

Não a persiga

Como ressaltamos acima, ficar mandando uma mensagem atrás da outra quando ela não responde não é uma atitude legal, assim como ficar questionando o que ela está fazendo a todo momento também não.

Direto vejo algumas mulheres postando prints nas redes sociais de conversas com caras “necessitados” com atitudes semelhantes a estas, e pior, tirando onda com a cara deles.

Não que eu ache isso legal, na verdade este comportamento pode ser até mesmo descrito como infantil, mas demonstra que mulheres acham ridículas atitudes de perseguição como as descritas acima.

Vai por mim, mulheres não curtem caras controladores, inseguros e chatos que ficam perseguindo e enchendo o saco. Isso faz com que elas percam a atração por você.

Se porte como um homem de verdade e busque sempre demonstrar características únicas para que ela corra atrás de você, e não o contrário.

Aquele gatilho da escassez que abordamos anteriormente se aplica de novo. Nada que é fácil demais é interessante. Não estou dizendo aqui pra ficar fazendo doce ou joguinhos, mas para não ser um desesperado.

Outra dica para evitar isso é falar com várias ao mesmo tempo. Se uma não responder, não vai fazer diferença e muitas vezes nem vai perceber isso. Quando eu falava com várias mulheres pelo facebook, eu conversava mais com as que me interessavam ou que respondiam mais rapidamente. Muitas vezes, saía do site sem me despedir da maioria delas e pra falar a verdade, só percebia isso no outro dia quando via elas reclamando: “poxa, você saiu sem se despedir de mim”. Acontece!

Não babe ovo

“Você é muito linda, é a mulher mais bonita que eu já vi…”

A mensagem baba ovo é aquela em que o cara elogia demais, que chega falando “oi minha linda”, “oi minha gata”. Elas acham isso ridículo. Isso pode até mesmo inflar o ego dela e fazer com que ela se sinta boa de mais para você.

Existem várias formas de elogiar uma mulher, mas elogiar a aparência não é uma das melhores formas de gerar atração, principalmente no começo.

Não seja “Best Friend”

Fica horas conversando e não vai pra lugar algum. Quando você vira o amiguinho, o “amigo gay”, BFF, o cara que vai ficar ouvindo ela desabafar quando levar o pé na bunda de outro que só saiu para sexo.

Você deve usar a lábia, jogar indiretas, apimentar a conversa, mostrar que você é um homem e se ela der brecha, você pega. Que não é apenas um “amiguinho”, mas um homem!

Só por não enviar essas mensagens, você chegará a um novo patamar e perceberá os efeitos em curto, médio e longo prazo. A lábia, como tudo na vida é questão de prática. Se não acertou, tente denovo. Afinal, com estas dicas você já estará sendo diferente de 90% ou mais de todos os outros homens.

Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha