Donos de gatos gostam de sexo violentoCreditos: Reprodução

Se você é do tipo que ama seu bichinho de estimação e o considera da família, saiba que isso pode influenciar a sua vida sexual. E se seu bichinho for um gato, aí que pode ainda mais. De acordo com um estudo, donos de gatos estão mais propensos a gostar de sexo violento. Sim, pode acreditar!
A pesquisa:

Segundo um estudo realizado na Universidade de Praga, na República Tcheca, ter um gato como bichinho de estimação pode dizer muita coisa sobre suas preferências sexuais. A ligação pode parecer estranha, mas um dos sintomas da toxoplasmose, uma doença que é transmitida pelo contato com gatos para humanos, é a atração sexual pelo medo, violência e perigo.

O estudo, publicado no Journal of Evolutionary Psychology, entrevistou 36.564 pessoas da Eslováquia e República Tcheca e fez uma comparação entre pessoas com e sem a doença. E o resultado diz que o comportamento submisso é um dos efeitos da infecção, que se dá no cérebro.

Ainda segundo a pesquisa conduzida pelo professor de biologia da Universidade Carlos, em Praga, Jaroslav Flegr, os infectados com a doença tem uma inclinação por práticas sexuais sadomasoquistas, como bondage.

Para se ter uma ideia da proliferação da doença, cerca de um terço da população mundial está infectada por este parasita e a transmissão por gatos é uma das causas mais comuns.


Fonte: Testosterona


Comentários

EDSON escreveu em 30/08/2018
Bem... Como não estou num centro acadêmico, posso expor minha opinião sem muita formalidade. Sexo e violência é totalmente irracional, quem gosta de sexo, gosta de receber e fazer carinhos, ter e dar satisfações, sendo o alvo principal o prazer. Sadomasoquismo é uma blasfêmia pôs os sádicos nem se aproximam dos masoquistas, o SÁDICO jamais daria prazer a alguém, mesmo que envolva dor. Então sadomasoquismo e uma propaganda enganosa. Quanto a doenças como toxoplasmose violência e sexo, o assunto fica ainda mais surreal.
Assinante GENERAL escreveu em 31/08/2018
Não concordo com a pesquisa. Sou dono de gato junto com a minha esposa. Eu não gosto de sexo violento, pelo contrário adoro fazer muito carinho e dar muito prazer para minha esposa que por sinal ama meus carinhos e estilo de fazer amor na cama. Aliás faço ela gozar mas gozar muito gostoso. Logo, essa pesquisa está totalmente furada.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha