dicas-certeiras-para-esquentar-o-sexo
As preliminares são sem dúvida um dos momentos mais importantes na hora do sexo. Mas muita gente quer ir logo para os finalmentes e acaba esquecendo de curtir tudo o que esse momento pode oferecer. Fizemos uma lista com 5 dicas que vão te fazer perceber que vale a pena sim perder muito tempo curtindo a outra pessoa e que não é difícil se tornar um profissional no assunto.

1. Relaxe

O primeiro passo e o mais importante é estar 100% relaxado. E, claro, fazer com que a outra pessoa esteja também. Se vamos focar nas preliminares, nada daquela correria clássica. Demore o quanto quiser para deixar o clima cada vez mais quente. E vale lembrar que se um de vocês dois estiver preocupado com a performance ou começar a achar que a transa deve ser sempre uma experiência intensa e comovente, o que deveria ser um prazer pode começar a parecer uma pressão. Fiquem numa boa!

2. Comecem juntos

Uma pesquisa recente descobriu que enquanto 78% das pessoas declarou que esperavam que o amante se masturbasse sozinho, apenas 20% achava que era culturalmente aceitável falar abertamente sobre técnicas e hábitos de masturbação. Isso é uma pena, já que conversar sobre o que você curte, faz com que o prazer seja ainda mais fácil de alcançar. Que tal começar a fazer isso hoje à noite? Sugira que vocês se masturbem juntos e assim entendam como e o que cada um mais gosta de fazer e receber.

3. Curta o cabelo

Ter alguém brincando com seu cabelo pode ser profundamente relaxante e sensual. Ou seja, aproveite esse momento como se não houvesse amanhã. Peça para que sua parceira sente-se atrás de você e faça um cafuné bem gostoso. Nua, de preferência. Depois é sua vez. Vá descendo a massagem, passe pelas costas e vá aos poucos incluindo alguns beijos. É tiro e queda.

4. Por falar em massagem…

Acha que o lubrificante só serve para ser usado na hora H? Nada disso. Muitos deles podem ser usados como óleos durante uma mensagem bem gostosa, pra dizer o mínimo. Então, compre um desse tipo e proponha uma noite de massagem. Acenda umas velas, coloque uma música gostosa e vá aos poucos intensificando a massagem. Existem muitas coisas boas no mundo, mas posso te garantir que uma massagem dessas está entre uma das melhores.

5. Foque não mãos

As mãos são frequentemente usadas para se tocar durante o jogo sexual, mas já reparou que raramente elas se tocam? Tente dar beijos leves em cada um dos dedos do seu parceiro, não tenho medo de colocar na boca e traçar as linhas no interior de cada mão. Dá até para fazer uma brincadeira de “ler a palma da mão” e dizer o que as marcas em sua pele (supostamente) revelam sobre o que está reservado para hoje à noite…

 

Fonte: Testosterona


Comentários

Assinante GENERAL escreveu em 04/09/2018
O bella como sempre com ótimas dicas para a hora "H". Vamos testar e tentar melhorar no jogo da sedução com minha esposa. Adoro cheirar e seu cabelo e massagear quando deitados em nossa cama. Ela relaxa por completa e depois......

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha