4 coisas que você não sabia sobre a posição de quatro

A posição de quatro apoios é uma das mais amadas por homens e mulheres. Mas mesmo usando muito, pouco se fala sobre a história e as curiosidades da posição. Separamos 4 coisas que você, e provavelmente sua parceira, não sabiam sobre ela.

curiosidades-sobre-a-posicao-de-4-bella-da-semana

1. É a segunda posição mais perigosa

Você sabia que a posição de quatro apoios é responsável por mais de um quarto das fraturas penianas? De acordo com um estudo feito na Universidade de Campinas, 28% dos homens admitidos no pronto-socorro com uma fratura peniana conseguiram tal proeza transando nessa posição. Mas não se preocupe, as chances de “quebrar” um pênis durante o sexo ainda são incrivelmente baixas, então não deixe que isso o assuste.

2. Se sua parceira não gostar da posição, você tem opções

Pelo fato desta posição permitir uma penetração mais profunda, algumas mulheres podem achar que você está batendo contra o colo do útero. Tente diminuir a frequência de penetração e peça a parceira que mude o ângulo dos quadris. Ela pode tentar descer em seus antebraços ou nas palmas das mãos para ver se a profundidade faz diferença em seu nível de conforto. Mas se ela não curtir, existem milhares de outras posições.

3. É o favorito para muitos caras

De acordo com uma pesquisa da Women’s Health, os homens a listam como sua posição sexual favorita, superando as velhas posições como papai e mamãe ou cowgirl.

4. É muito, muito velha

Você acha que a posição de quatro apoios é uma novidade do sexo moderno, está muito enganado. Os antigos gregos e romanos têm obras de arte e literatura referenciando a posição sexual; O filósofo romano Lucrécio até o recomendou para casais que tentam conceber (por favor, isso não tem base científica real).

Fonte: Testosterona



Comentários

EDSON escreveu em 10/10/2018
A POSTURA DE SEXO DE QUATRO PELAS FÊMEAS (COMO OS ANIMAIS), FAZ PARTE DA HISTÓRIA DA SEXUALIDADE. O SEXO PAPAI/MAMÃE SÓ FOI DOCUMENTADO A PARTIR DO SÉCULO XVI, E ERAM USADOS PELAS PROSTITUTAS COM A INTENÇÃO DE PODER VER UMA POSSÍVEL AÇÃO AGRESSIVA DE SEU PARCEIRO.
Assinante GENERAL escreveu em 10/10/2018
Para mim não importa a posição e sim o calor do amor entre os corpos do homem e da mulher na hora do sexo. Sexo bom é quando o prazer é sentido pelo homem e pela mulher e se for ao mesmo tempo melhor ainda a sintonia do casal.
Assinante Fernando Carlos escreveu em 10/10/2018
Todas as 400 posições recomendadas pelos especialistas são ótimas, devendo cada casal adaptar-se àquelas que mais lhes motivam e dão prazer. Não há nada de tabu, nem de imposição....se gostaram repetem, se não gostaram, mudam, afinal, temos 400 para escolher. Importante é lembrar que: a) Se vc faz sexo todo dia, em um ano não dá para experimentar todas, porém a tentativa e tentadora....experimente e depois comente; b) No sexo a mulher sempre tem a preferência de escolher a posição que lhe agrada; c) A mulher sempre tem que está motivada para o sexo, se não tiver, vc pode e deve motivá-la; d) Lembre-se que uma boa relação sexual prazerosa começa ao acordar,não importando a hora que vai acontecer; e) O tratamento, a educação ,o zelo, o carinho e a colaboração são fundamentais. Um bom dia pode fazer toda a diferença. f) tem muito mais, depois falo
Ed escreveu em 11/10/2018
Fica dica!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha