jessica-meira-retorna-ao-bella-da-semana

Jessica Meira deixou gostinho de quero mais na primeira parte de seu ensaio que foi publicado aqui no dia 24 de agosto. A loira é natural de São José - SC, tem 25 aninhos, olhos verdes e fez tanto sucesso que recebemos muitos pedidos pelo seu retorno que vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 31/10.  

Como de costume, na segunda-feira dia 29, vamos publicar em nossa conta oficial do Instagram (@BelladaSemana) um pedacinho do vídeo do ensaio. Mas você pode garantir seu acesso ao conteúdo exclusivo para assinantes agora mesmo através desse link, e aproveitar para conferir a primeira parte do ensaio dessa beldade.


Comentários

Assinante Antonio L escreveu em 26/10/2018
Essa mulher e tão linda e sensual. Estava aguardando ancioso essa segunda parte do ensaio.
Assinante Fernando Carlos escreveu em 26/10/2018
Seja bem vinda!!! Será ótimo...obrigado.
Assinante Fernando Carlos escreveu em 26/10/2018
Continuo a esperar o atendimento dos meus pedidos e de outros assinantes sobre os novos ensaios da Raissa Albuquerque, da Thays Gelisk, da Mariane Terrafel, da Mariana Luz, da Kelly Ferreira, da Patricia Jordane e a Beatriz Aguiar. Quem sabe o Alexandre Peccin nos dá esses presentes no final do ano!!!
Assinante Fernando Carlos escreveu em 26/10/2018
Em qualquer enquete, são imbatíveis: Raissa Albuquerque, Thays Gelisk, Mariane Terrafel, Mariana Luz, Kelly Ferreira, Patricia Jordane ( a maios classuda) e a Beatriz Aguiar. Muitas vezes fico pensando, como a Bellas, a melhor revista no gênero e também a mais completa consegue reunir tanta gente bonita. Sei que o trabalho é sério e profissional, não vulgar e mostra realmente o que há de melhor de uma forma sensual, elegante, motivadora, inovadora e que agrada em muito a todos os que são exigentes em matéria de mulher bonita. Obrigado... não esqueçam dos meus pedidos!!!
Assinante Fernando Carlos escreveu em 30/10/2018
Se for para um ensaio ousado mostrando tudo,mas tudo mesmo, acredito que a Niege Menegat fará muito sucesso. Ela é linda, mas tem que estar completamente nua para apreciação e avaliação.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha