Você já parou para pensar o quanto pequenas atitudes revelam sobre a sua personalidade? E o quanto elas podem sabotar suas relações? Reflita sobre o seu quarto, por exemplo. Por mais que você ache normal que ele tenha a mesma decoração de quando você tinha 15 anos, as mulheres não enxergam isso com bons olhos!

Então fique ligado nos seus costumes do dia-a-dia e veja como eles são interpretados pela ala feminina:

Seu quarto

• Decorar a parede com um pôster do Radiohead: O Radiohead vai muito bem na caixa de som. Já na parede... A menos que seja um pôster artístico, assinado por um fotógrafo ou designer bacana, parece que alguém se esqueceu de virar adulto. E a gata vai entender muito bom o que isso indica: você gasta mais tempo tratando da acne do que se barbeando.

• Exibir fotos de amigos e familiares: Você é um menino de família, que valoriza as relações. Se ela não encontrar uma foto da ex na cabeceira da sua cama, pode ter certeza que vai adorar descobrir esse seu lado!

• Ter um cachorro: Significa que você é capaz de cuidar de um ser vivo e não acha que o mundo gira em torno do seu umbigo. A mulher, em geral, simpatiza com esse tipo de cara, já que vê grandes chances de que ele se preocupe genuinamente com ela.

• Possuir DVD completos de seriados: Bom, aí depende muito da série. Se for algo como The Office ou The Big Bang Theory, é sinal de que você é divertido, e ela vai adorar rir junto com você. Se é Seinfeld, há fortes chances de você ser um saudosista. Sex and the City? Ops, a não ser que seja da sua irmã, tem alguma coisa errada aí!

No trabalho

• Encaminhar correntes de e-mails: Ah, não, né? Se você faz isso com o pessoal do trabalho, imagine o que pode acontecer se engatar uma relação. Vai chamar a gata de “neném” na frente do chefe dela ou — pânico! — contratar um telegrama falado quando ela fizer aniversário.

• Deixar o telefone do colega tocar por horas: Se o telefone da mesa ao lado não para de berrar e você finge que não ouve, está certíssimo. Atender ao telefone dos outros é sinal de invasão, a menos que haja uma orientação para isso. Certamente você conhece seus limites, e elas admiram isso.

• Chamar o chefe de "véio”
Tratar os colegas de trabalho — sobretudo um superior — como se estivesse no boteco é indício de não saber separar as relações. Você é o tipo de cara que é capaz de levar os amigos na viagem de aniversário de namoro – o que te gera milhares de pontos negativos com as garotas.

Na academia

• Olhar o traseiro das meninas: Essa é fácil de interpretar: você é homem, ué. Algumas mulheres podem pensar que isso é indicativo de safadeza, mas a maioria sabe que, na verdade, é totalmente normal - a menos que você converse com as meninas da academia prestando mais atenção no decote do que nas palavras.

• Malhar se admirando no espelho: Ou você é narcisista, ou é apenas um sujeito que quer conferir se seus esforços estão surtindo efeito. Caso fique na primeira opção, ela pode querer fugir se notar que você passa mais tempo admirando a si mesmo do que suando.

• Usar roupa velha: Você vai à academia com camiseta de deputado federal e um All Star todo rasgado? Além de parecer um flagelado, vai espantar todas as garotas: elas vão ficar imaginando como você se vestiria para sair em um encontro...

Fonte: Women’s Health


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha