dicas-para-paquerar-na-balada
Creditos: Reprodução

Que baladas são um ambiente propício a paquera não há discussão, no entanto, é necessário que você tome algumas precauções para concluir o objetivo com sucesso. Se você não está muito familiarizado com esse ambiente, ou se suas abordagens não foram tão efetivas até agora, não se preocupe. Vou dar algumas dicas para te ajudar nessa e tornar esse momento mais fácil.

Com algumas dicas práticas, você pode começar a noite sozinho e terminar muito bem acompanhado. Confira:


Nem todas estão propensas à paquerar

Em primeiro lugar é necessário estar ciente que nem todas as mulheres que estão na balada buscam paquera. Muitas estão lá somente para dançar e curtir sem compromisso. Por esse motivo é essencial estar atento aos detalhes para abordar mulheres que estão realmente interessadas em algo mais.

Fique atento, pois elas costumam dar sinais de interesse que de tão sutis muitas vezes podem passar até despercebidos. Nessa hora é importante estar com os instintos afiados, e se você sentir que ela está afim de você, aproxime-se e inicie uma conversa. No cara a cara os sinais tendem a ser mais perceptíveis.

Estar bem vestido é fundamental

dicas-para-se-dar-bem-na-balada
Creditos: Reprodução

A forma como você se aproxima faz toda a diferença, mas o sucesso na paquera não depende só disso. O conjunto da obra é o que realmente vai diferenciar “os homens dos meninos” nesse jogo. Detalhes como usar um bom perfume, não estar muito alcoolizado e principalmente estar bem vestido vão aumentar e muito suas chances de sucesso.

Demonstrar generosidade também ajuda

A reciprocidade é um gatilho mental poderoso e saber como utilizar-se dele vai ser muito útil pra você. Para começar você pode oferecer uma bebida pra ela. Neste ponto, se ela aceitar não significa qualquer tipo de interesse.

Você ainda vai ter que se esforçar um pouco mais. No entanto, se ela aceitou isso já demonstra uma predisposição em conversar com você e te conhecer um pouco melhor (pelo menos até terminar o drink).

Se você conseguir manter o interesse dela durante o papo, é bem provável que você tenha sucesso. Caso contrário, você precisa aprender a lidar com a rejeição - que é bem comum na paquera, mas nunca desista de tentar com a próxima.

Conduza uma conversa interessante

As etapas mais difíceis já passaram, você se aproximou com sucesso, abordou e ela aceitou a bebida, mas o esforço ainda não acaba por aqui. Você precisa fazer com que a conversa a deixe interessada para conseguir que ela passe um tempo a mais com você. Mas para quem já chegou até aqui, isso não deve ser difícil.

Pergunte sobre o dia dela, o que ela faz, demonstre interesse sem parecer especulativo. Conte piadas, ria das piadas dela (como eu já disse anteriormente a reciprocidade é um gatilho poderoso).

Mesmo que vocês não tenham muito tempo para conversar nesse momento, se você fez tudo certinho e conseguiu prender o interesse dela, grandes são as chances que você tenha sucesso em um futuro próximo. Dependendo da situação, pode ser interessante levá-la para um lugar mais calmo, em uma área menos barulhenta da balada (se houve). Com mais tranquilidade fica mais fácil de conversar, e isso aumenta sua chance de conquistá-la.

Não esqueça de pegar o contato

Parece redundante, mas muitas pessoas fazem tudo certinho mas quando não rola na hora nem se esforçam para pegar o contato e acabam por não ter outra oportunidade. Diga que você gostaria de encontrá-la novamente e peça o telefone para ela. Dessa forma, você abre a oportunidade para convidar ela para um encontro em um lugar mais adequado (quem sabe até a sós). Isso aumenta sua chance de se dar bem. 

Se ela estiver interessada, vai responder suas tentativas de contato. Do contrário, vai ignorá-las. De qualquer forma, o importante é não desistir e tentar novamente.

É claro que na prática não é tão simples quanto parece, mas com o tempo você vai pegando o jeito e melhorando. O importante nesse jogo é arriscar, mas sempre mantendo a educação e o respeito.

Testou as dicas? Nos conte as que funcionaram com você nos comentários.


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha