dicas-para-te-ajudar-a-conhecer-mais-mulheresCréditos: Reprodução


Se o seu objetivo é conhecer mais mulheres algumas dicas podem ser muito úteis. Mesmo você não está muito acostumado, não se preocupe. Vou tentar ser o mais claro possível durante o texto para colaborar com seu sucesso.

Aqui eu não vou falar dos lugares que você deve frequentar, mas de como você pode ficar mais propenso a conhecer ainda mais mulheres. Nesse texto não vou focar tanto em conquista, como em alguns outros aqui do blog, mas sim em pontos necessários para realizar uma abordagem de sucesso.

Normalmente as mulheres tendem a estar mais suscetíveis para conversar com homens em atividades normais do dia-a-dia, e presumo que você já deve saber que tudo começa com uma boa conversa.

Você deve ter em mente que é muito difícil encontrar uma mulher que realmente queira APENAS sexo. O mais comum nos dias atuais são mulheres que procuram estabelecer um relacionamento duradouro. E sim, elas vão avaliar isso durante o papo. Então demonstre que realmente tem interesse em conhecê-la melhor. Com certeza isso vai tornar as coisas bem mais interessantes.

Iniciativa é tudo

Aquele velho ditado “a primeira impressão é a que fica” vale nesse caso. Para despertar o interesse de qualquer pessoa (e principalmente de uma mulher) ter uma boa apresentação e estar bem vestido é fundamental.

Se a apresentação é muito importante, então precisamos falar sobre “timing” (momento). Para quem é um vendedor nato isso é praticamente instintivo, mas algumas pessoas tem certa dificuldade em encontrar o tempo certo. De preferência, que você se encontre calmo e relaxado.

Mantenha um leve sorriso sem forçar - se isso é difícil para você, recomendo que já comece a treinar. Isso é essencial para conhecer novas pessoas.

Capacite-se

Se seu objetivo é conhecer mais mulheres, então que tal frequentar algum cursinho presencial rápido?!

Normalmente esses cursinhos criam um ambiente de interação, que ajuda a aproximar as pessoas. Além disso, grandes são as chances de você conhecer alguma gata que tem interesses em comum com você e assim se torna mais fácil ter assunto para manter o papo interessante.

Você pode encontrar um cursinho em sua área, onde você pode ensinar alguém menos experiente. Ou talvez aprender uma área que você ainda não domina.

Marque presença nas redes sociais

Marcar presença em redes como Facebook é praticamente obrigatório nos dias de hoje, entretanto o ideal é que você conheça a pessoa antes de adicionar na rede social. Além de uma chance maior de ser aceito, isso evita que você adicione algum perfil falso mal intencionado.

Atualmente já existem redes sociais que são dedicadas a paquera (como Tinder, Badoo e Happn), que contam com maneiras mais refinadas de garantir que não se trata de um perfil falso. “Fakes” sempre vão existir, mas nestes apps dentre todos os que pesquisamos, eles se encontram presentes em um volume menor.

Caso você conheça uma mulher, e role um interesse mútuo nas redes sociais, tente trazê-la para um encontro. Isso vai te ajudar a ganhar intimidade de forma mais fácil. Quanto mais vocês se encontrarem, melhor.

Fique sempre preparado

Essa dica é um hábito, e se você ainda não consegue aplicá-la na prática, saiba que depende de muito esforço e dedicação. Estar bem apresentável com uma roupa adequada, barba e cabelo bem alinhados é essencial. E isso serve em todas as situações.

Você não tem controle sobre a hora que uma mulher bonita se aproxima, então fique sempre preparado. Quando o momento oportuno surgir, tenha segurança e tente cativar e criar uma boa relação. Se houver algo a mais entre vocês neste dia ou no futuro, será fruto da relação que você criou.






Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha