Revelado no mês passado durante o salão de Paris, o Sedã da BMW é a principal atração no Salão do Automóvel. O BMW Série 3 será inicialmente importado da alemanha, ainda no primeiro semestre de 2019. Durante o evento, a BMW anunciou investimentos de R$125 milhões para produzir os novos Série 3 e X4 na fábrica de Araquari, em Santa Catarina. Ainda segundo a fabricante, o sedã premium deve ser produzido no Brasil ainda em 2019.


bmw-serie-3-2019-bella-da-semana
Creditos: Divulgação
O novo modelo do sedã premium conta com várias melhorias se comparado ao seu antecessor, e conta também com uma evolução no design, mas sem perder sua personalidade. As grades dianteiras estilo duplo-rim estão ainda maiores e os faróis de leds são muito semelhantes aos encontrados no série 5, só que com uma pegada mais agressiva. O parachoque dianteiro conta com luzes diurnas, mas só para versões sem o pacote M, enquanto o parachoque traseiro conta com um elemento decorativo. Além disso o modelo chega com dimensões superiores se comparadas às de seu antecessor, e agora o sedã premium mede 4,71 metros (76 mm a mais), com 1,83 metro de largura (16 mm a mais) e a mesma altura de 1,44 m. O espaço interno também aumentou, com 41 mm a mais no entre-eixos, que agora totaliza 2,85 metros.

bmw-serie-3-2019-tras-bella-da-semana
Creditos: Divulgação

O novo modelo do sedã premium conta com várias melhorias se comparado ao seu antecessor, e conta também com uma evolução no design, mas sem perder sua personalidade. As grades dianteiras estilo duplo-rim estão ainda maiores e os faróis de leds são muito semelhantes aos encontrados no série 5, só que com uma pegada mais agressiva. O parachoque dianteiro conta com luzes diurnas, mas só para versões sem o pacote M, enquanto o parachoque traseiro conta com um elemento decorativo.


Além disso o modelo chega com dimensões superiores se comparadas às de seu antecessor, e agora o sedã premium mede 4,71 metros (76 mm a mais), com 1,83 metro de largura (16 mm a mais) e a mesma altura de 1,44 m. O espaço interno também aumentou, com 41 mm a mais no entre-eixos, que agora totaliza 2,85 metros.  




Creditos das imagens: Divulgação

Comentários

Assinante Tiago escreveu em 08/11/2018
Uau!!! Essa geração da BMW está linda demais. Será o meu próximo carro.
Assinante GENERAL escreveu em 09/11/2018
Essas crianças estão maravilhosas. Sonho de consumo de qualquer marmanjo que gosta de automóvel.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha