Um relacionamento é realmente complexo. Se você está em um é certo que já passou pelas etapas da conquista e da sedução, mas para conservar uma boa relação pode ser tão ou mais trabalhoso que inicia-la. Após essas fases começam a surgir problemas muito distintos na relação, e além disso vocês terão que se reconquistar várias vezes ao longo do tempo.

dicas-sobre-relacionamentos

Mas não se assuste com isso, se você tomar a direção certa vai superar todos os obstáculos e tornar seu relacionamento cada vez mais sólido. Continue nesse post que vamos falar sobre alguns dos pontos que você deve evitar para não ter problemas clássicos, que geralmente são enfrentados pela maioria dos casais.

Respeite-a

Vamos começar por um princípio básico da convivência social. Como já diz aquele velho ditado: “Respeito é bom e todo mundo gosta” e ela não é diferente, então trate-a bem, afinal sua companheira merece respeito, e quem ama cuida. Se você tratar mal sua gata, o resultado será um relacionamento insuportável para ambos.


Confie

Confiança é a base de qualquer relação, e com certeza sem ela seu relacionamento não vai muito longe. Lembre-se da velha regra: quanto mais curta a rédea, mais fácil ela querer fugir, e aí o resultado você já deve saber qual é. Mas nunca esqueça que a regra abaixo é complementar.


Para tudo existe um meio termo

Confiança é uma coisa mas tudo tem um meio termo. Não é questão de liberar e aceitar tudo, mas de entender que não existe uma maneira de estar o tempo todo grudado em sua parceira. Para tudo tem seu momento, então aproveite os momentos em que vocês podem estar juntos, mas também tem que procurar curtir os momentos quando se está sozinho.


Observe e aprenda

Quem não tem aquele amigo que já fez uma surpresa legal para esposa? Se você não tem pode buscar aprender alguns daqueles truques que os mocinhos de comédias românticas usam para conquistar as mocinhas. Você vai precisar de alguns paranauês para conquistar sua gata, mesmo se vocês já estão juntos.


Apresenta-a a seus amigos

Se você não fizer isso ela vai concluir que você tem vergonha dela e é bem provável que vai acabar em briga. Então evite que isso aconteça e a apresente para todos que você conhece. Sem dúvidas essa é uma atitude essencial.


Procure ser amigo das amigas dela

Isso não quer dizer que você precisa ser falso, mas fique aberto para fazer amizade com as amigas dela. Elas podem ser legais, e ainda podem acabar te apoiando para sua gata, caso ela decida brigar com você.


Nunca brigue em público

É isso mesmo, jamais brigue em público. Sabe aquele velho ditado: “elogie em público e corrija em particular”? Ele é válido aqui também. Afinal, você não acha que vai humilhar ela em público e ela vai deixar por isso mesmo né?


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha