Queridinho do consumidor atualmente, os SUVs foram um dos destaques do Salão de São Paulo nas versões mais simples até as luxuosas e sofisticadas

A categoria SUV de luxo esteve em São Paulo, representada por modelos da Maserati, Lamborghini e Rolls Royce.  Os valores são uma bagatela…

[TRANSCRIÇÃO]

Já se imaginava que neste último Salão do Automóvel de São Paulo, quase todos os estandes teriam pelo menos um utilitário esportivo, o queridinho do consumidor, e um carro elétrico ou híbrido. Mas o que não se imaginava ver, e foi realmente uma surpresa, encontrar utilitários esportivos super luxuosos e sofisticados.

Entre eles, o Maserati Levante Trofeo, o Lamborghini Uros pela bagatela de 3 milhões e 700 mil reais, e que ainda não era o mais caro. Esse troféu coube ao Rolls Royce Cullinan, de 4 milhões e 400 mil reais. Mas, eu fico me perguntando: quem levaria um SUV da Rolls desse valor para chafurdar na lama? Ou será mais um SUV do asfalto?

Fonte: Autopapo | Boris Feldman


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha