Imagens: Porsche | Divulgação

Após a enorme demanda por parte dos fãs e compradores, a Porsche deu um sinal verde para a produção do retro-911 Speedster Concept que já havia aparecido em junho. Não é uma surpresa, afinal a pressão por parte deles obrigou a montadora alemã a dar sequência ao projeto. A produção será limitada a 1948 unidades, referência ano de 1948, quando o primeiro Porsche 356 “Número 1” foi produzido. A montadora de Stuttgart exibiu a edição limitada no último Salão do Automóvel de Paris. Embora a Porsche ainda esteja oficialmente chamando o carro em exibição de um “estudo de conceito”, mas traz muitos ajustes quando comparado a versão revelada em junho.


O 911 Speedster Concept que está em exibição no Paris Motor Show usa um tom de vermelho semelhante ao da Ferrari, que de acordo com o Press Release da Porsche, é chamado de “Guards Red” – em referência ao 1988 911 Speedster da geração G-Model. Em vez das rodas de estilo Fuchs, esta versão foi equipada sob aro de 21 polegadas com design de raios cruzados, semelhantes à dos carros de corrida 911 RSR e GT3 R. Os espelhos retrovisores de estilo retrô e a tampa de abastecimento de combustível estão acabados em cromado escuro para dar destaque. Além disso, o conceito tem interior de couro preto com luzes vermelhas, juntamente com luzes diurnas também na cor vermelha. Ele é construído com base em um  911 Carrera 4 Cabriolet modificado com o motor e o chassi são emprestados do GT3. O aspirador e com seis cilindros, o modelo é acoplado a um câmbio manual de seis marchas e seu conjunto supera os 500 cavalos de potência. A Porsche começará a produção do 911 Speedster durante o primeiro semestre de 2019.








Imagens: Porsche | Divulgação


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha