banner

 

Como “guardião oficial dos peitos”, o sutiã possui, sem dúvida, uma função respeitável. Mas, nem todos eles são criados da mesma forma e com a mesma finalidade. Confira abaixo a lista com alguns dos sutiãs mais bizarros já inventados.


O sutiã de bacon


Foto: bkusler/Flickr

Se você está pensando que este sutiã de bacon não parece sustentar os seios da mesma forma que um sutiã regular, acertou em cheio! A única utilidade dele é dar ao bacon um uso ainda mais apetitoso (só faltou fritar, não é?).


O sutiã caça-marido


Foto: Junko Kimura/Getty Images

O componente principal deste sutiã é um relógio digital, que fica entre os peitos da mulher. O relógio é programado com o tempo que a mulher acha que irá demorar para se casar, e começa então a contagem regressiva, como em uma bomba-relógio. Assim que a mulher achar o seu par, o coitado deve inserir a aliança no sutiã para que a contagem seja encerrada.


O sutiã solar


Foto: Junko Kimura/Getty Images

Este sutiã contém dispositivos fotoelétricos que transformam os raios solares em energia – e gera o suficiente para carregar a bateria do celular ou o iPod. Isso é o que chamamos de “poder dos peitos”!


O sutiã anti-fumo


Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP/Getty Images

Criação da empresa de lingerie Triumph, o sutiã contém cápsulas que emitem essências no momento em que o cigarro é aceso. Uma destas essências é de jasmim, que, teoricamente, faria com que o gosto do cigarro fosse alterado, deixando-o com um sabor esquisito.


O sutiã para a bunda


Foto: Biniki Butt

Se a sua namorada inveja a bunda de mulheres como a Bella Gabriela Paganini (102 cm de quadril não é pouca coisa não!), dê este sutiã de presente para ela. Ele possui a mesma capacidade de sustentação que um sutiã comum, e faz com que o derrière fique mais empinadinho.

Fonte: Spike

Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha