Sim, ela come os homens.

Fissurada em sexo, aventuras e na genitália masculina, geralmente tem comportamento de homem em corpo de mulher, igualzinho ao de Samantha em Sex and The City. É a mulher-comedora. Não importa muito se o parceiro é casado, solteiro, ou se tem noiva ou namorada: “É só sexo”.

Pode até haver uma ou duas repetições. Nada muito fixo. Tem alergia a compromisso. Não quer filhos. Quer aproveitar a vida ao máximo, e isso significa fazer muito sexo com muitos homens diferentes. A libido é alta e constante por décadas, suficiente para passar por cima até da menopausa.

Elas são mesmo desencanadas?

Vira e mexe, bares e boates estão cheios de mulheres se esforçando para serem "Samanthas". Bonitas, elas passam uma imagem de serem fortes, desencanadas, do tipo “vou pra cama, você me faz gozar (gozo fácil, ok?) e vou embora numa boa, sem a menor questão de ficar com seu número de telefone”.

O que ainda pode ser controverso nesses casos, é que por trás da maioria dessas mulheres, existe realmente a mulher em si. Diferente do arquétipo construído em cima das conquistas femininas, a mulher está longe de ser ou querer ser essa criatura desencanada vista na TV e na publicidade. O motivo para não sê-lo é muito anterior à cultura: faz parte da própria formação da psique feminina.

Fonte: Papo de Homem



Comentários

Josean Vieira Mendes escreveu em 10/07/2010
E dessas que eu pretendo conhecer eu sou que nem um cavalo cheio de tesão so que não vejo mulher com muitas disposição, bem que eu tivesse uma sorte de ficar com essa potrancas séria um paraiso?

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha