Quem disse que as revistas femininas são única e exclusivamente delas? Vale sempre ficar de olho para as mensagens subliminares, como as dicas sobre zonas erógenas criadas pela Nova Cosmopolitan.

A publicação voltada à mulherada abre o jogo e indica os melhores pontos de prazer do corpo delas, e o que fazer com eles. Pra arrasar com a gata numa noite especial, jamais deixe de lado: o lóbulo da orelha, a nuca, os mamilos, o pulso, a região lombar, a parte interna da coxa, a região atrás do joelho e, claro, o ponto G.

Vale todo o tipo de carícia pra deixar a companheira caidinha... Vai encarar?

Comentários

celio bernardo escreveu em 24/07/2010
Qual o nome dessa deusa???
payday loans toronto escreveu em 10/09/2011
Fiquei impressionado com a maneira como você expressa seus pensamentos sobre Os pontos fracos delas - Blog - Bella da Semana. Eu não posso acreditar que alguém pode escrever uma história surpreendente sobre como thet eu amo Os pontos fracos delas - Blog - Bella da Semana.
login facebook escreveu em 25/09/2011
Bom post sobre Os pontos fracos delas - Blog - Bella da Semana. Estou muito impressionado com o tempo eo esforço que você pôs em escrever esta história . Vou dar- lhe um link no meu blog de ​​mídia social. Tudo de bom!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha