A nova Bella tem 28 anos, faz parte da alta sociedade carioca e se descreve como sendo intensa, inconstante e impulsiva.

Marcella tem como plano futuro um casamento com filhos e diz achar possível a busca por satisfação em uma terceira pessoa. “Se a pessoa amada estiver deixando a desejar, faltando amizade, carinho, parceria, companheirismo e diálogo na relação, é possível sim que se busque o desejo em outra pessoa. Não adianta amar e não ser bem amada. Mulher também tem desejos e fantasias e, se encontra alguém que possa realizá-las, acontece a traição, principalmente se o amado com quem convive tem atitudes que desmereçam a fidelidade.”

A gente perguntou se a moça já tinha beijado uma amiga e ela respondeu que “é segredo” - para depois provocar ainda mais ao revelar que prefere dormir com a menor quantidade de roupa possível.

Mais detalhes sobre a beldade carioca só mesmo na semana que vem. Mas aí vai um gostinho do ensaio que estreia nas páginas do Bella da Semana na segunda-feira. A gente sabe... nunca um fim de semana vai demorar tanto pra passar!




Comentários

Emerson Gonçalves escreveu em 13/08/2010
Nada como a beleza de uma Belle de Jour
alexandre escreveu em 13/08/2010
A gata está divinamente deslumbrante...
epavanatti escreveu em 13/08/2010
Seja bem vinda linda bella ;)
Emerson Gonçalves escreveu em 14/08/2010
Uma balzaquiana pra colocar no chinelo a Catherine Deneuve
JP J e Caio escreveu em 14/08/2010
Adoramos o que essa Carioca falou. Realmente a mulher mal amada merece ser feliz. Ser mal tratada e muito ruim. Ninguem merece, muito menos a Bella da semana e provavelmente do ANO. Parabens ao site por trazer um talento tao exuberante para os internautas. Vamos todos ficar DELICIADOS com o ensaio !!!! Vem logo segunda feiiirraaaaaaaaa

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha