5 jogos sexuais para sair da rotina
Que tal sair da rotina na hora do sexo? Uma ótima ideia é apostar em jogos sexuais para apimentar a relação!
As brincadeiras eróticas podem trazer mais cumplicidade e tesão para a vida do casal (além de ser muito divertido) - tornando a convivência no dia a dia e a transa muito mais leve. Na imagem que ilustra a matéria, a maravilhosa Beatriz Aguiar.
Confira 5 jogos jogos sexuais para inovar na cama:
1 - Cabra cega
Itens necessários: lenço, camiseta, gravata ou qualquer coisa que sirva como venda para os olhos.
Regras: Após vendar os olhos, sua parceira deve ser esconder em algum lugar da casa. A ideia é que ela guie você somente usando a voz, pedindo para fazer o que quiser com ela. Quando encontrá-la é a hora de receber o prêmio...
2 - Jogo da adivinhação
Itens necessários: peças de roupa.
Regras: a ideia é promover uma sintonia entre o casal em um jogo de conhecimento e harmonia. Façam perguntas para testar o quanto se conhecem, a cada resposta errada os dois devem tirar uma peça de roupa. O sexo começa apenas quando o casal estiver sem roupa.
3 - Jogo da rendição
Itens necessários: lingerie, salto alto, gravata, lenço ou corda e aquela playlist sensual.
Regras: vende os olhos da parceira ao som da playlist, passe os dedos nos seios, barriga e bumbum. Aproveite para provocar arrepios, percorrer os lábios em seu corpo, tirar a calcinha bem devagar e passar as mãos entre as pernas dela, estimulando suavemente... Agora é só deixar a brincadeira correr solta!
4 - Jogo da confissão
Itens necessários: papel e caneta.
Regras: escreva o que mais te excita na cama, vale listar fetiches e todos os seus desejos. Deixe os tabus de lado! Depois troquem as anotações entre si lendo em voz alta. O jogo da confissão é perfeito para gerar mais sintonia entre o casal e garantir a satisfação.
5 - Jogo da paciência
Itens necessários: timer do celular ou relógio.
Regras: a ideia é incentivar as preliminares e provocar o parceiro sem que tenha penetração. Programe o timer para 5 a 10 minutos, durante esse tempo usa toda a sua criatividade para excitar a parceira, menos a penetração.
Publicado em: 21/02/2022
Última atualização: 09/07/2025
3 comentários
Veja todos os comentários
ADENIVALDO MARQUES escreveu em 03/03/2022 Responder

Roberto escreveu em 22/02/2022 Responder
Diogo escreveu em 22/02/2022 Responder