Uma pesquisa feita pela Universidade do Kansas, nos EUA, mostrou que o público feminino não é o único a fingir um orgasmo. De acordo com as descobertas do departamento de psicologia da universidade, muitos homens também são bons atores na hora do clímax.

Segundo os pesquisadores, os marmanjos têm a tendência de fingir quando percebem que o orgasmo será improvável naquele momento ou quando acham que o clímax demoraria muito para acontecer. No caso das mulheres, a razão muda: a maioria delas disse que apelam para a cena quando querem que a relação acabe logo, mas sem ferir os sentimentos do parceiro. De acordo com os dados dos pesquisadores, 20% das mulheres também fingem quando percebem que os parceiros estão prestes a ejacular.

Será que, quando os homens fingem, as mulheres acreditam?






Comentários

gialdi escreveu em 30/11/2010
É muito mais facil para a mulher fingir do que o homem,mas eu acho que o homem finge tambem principalmente quando a parceira não esta representando bem rsrsrsr e não queremos ferir o sentimentos.
Luiz Junior escreveu em 01/12/2010
Eu já fingi orgasmos algumas vezes por perceber que seria improvável naquele momento, exatamente como mostrou a pesquisa. O uso do preservativo tambem ajudou na cena.
Vicente Freitas escreveu em 02/12/2010
Mas, putz!, fingir como?!, o cara se mela todo! lol

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha