Sair da rotina é sempre válido. Esquecer dos problemas de trabalho, deixar de lado as contas pra pagar, tirar a cabeça daquela discussão que te deixou de mau humor...

Quando saímos para comer, então, o prazer é duplo: fazer algo diferente e ainda provar comidas deliciosas. Caso você já tenha visitado todos os restaurantes da região, pensamos que o post de hoje seria interessante para dar um outro foco a essa história de comer fora. A tendência agora, para os mais atiradinhos, são os restaurantes eróticos. Já ouviu falar?

No Brasil, até onde sabemos, nenhum empresário teve a grande ideia até então. Outros países, no entanto, ousaram e criaram a sensação do momento. Em Portugal, por exemplo, os caras decidiram começar pelo básico. No ´The Lingerie Restaurant´, garçons e garçonetes preferiram deixar o uniforme de lado e atender aos clientes vestindo apenas roupas íntimas. E enquanto o prato não fica pronto, há apresentações de danças sensuais, como strip e lap dance.

Buenos Aires também entrou no páreo e investiu em pratos com nomes que dão asas à imaginação. Em Miami , a ideia é comer na cama e deliciar-se com a comida e, claro, com shows bastante sensuais.

Independente de onde estão, os restaurantes eróticos apostam em comidas afrodisíacas, apresentações picantes e, logicamente, em conquistarem os clientes pelo estômago e pela ousadia. Taí um exemplo que os brasileiros deveriam seguir...

Deu fome?





Comentários

efraim felix silva escreveu em 04/04/2011
gostei e otima idea

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha