A última enquete do Bella da Semana perguntou que tipo de situação pode estragar a hora do sexo. Dentre as seis opções, a que levou o maior número de votos foi aquela que dizia que o que atrabalha o bem-bom é a gata que não se empolga e faz tudo sem vontade. Essa opção ficou com a maioria dos votos, 43,9%.

O segundo lugar ficou com aquelas mulheres que não se tocam e, na hora do rala-e-rola, comparam o seu desempenho com o de outros caras. Quase 29% de vocês disseram que isso é irritante pra caramba.

Com 12% dos votos ficaram aquelas gatas que se negam a fazer alguma coisa que você pede. Telefone tocando ou alguém batendo na porta são broxantes para 6,9% de vocês; enquanto 5,8% disseram que a demora pra gozar atrapalha pacas e 2,4% ficaram com a opção que dizia que a gata que geme ou fala demais durante o ato é o principal fator que pode estragar uma transa gostosa.

E aí? Concorda com os resultados? Bom fim de semana a todos e até segunda-feira!




Comentários

Roberto Watanabe escreveu em 07/05/2011
NA VERDADE HÁ GOSTO PARA TUDO, DESSE MODO CADA UM TEM UM JEITO DIFERENTE DE FAZER ACONTECER...RSSS. O IMPORTANTE...NÃO PROCURE ENTENDER A MULHER, MAIS SIM AMA-LA. ASSIM TUDO TORNA-SE POSSIVEL ENTRE OS DOIS.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha