Quem nunca ficou surpreso com a quantidade de impostos cobrada hoje no Brasil? Os valores são altos as taxas são sinônimo de verdadeiras dores de cabeça na hora de comprar carros, produtos eletrônicos e diversos outros itens importados.

Por isso o Bella da Semana está apoiando uma iniciativa que busca assinaturas para aumentar as chances de aprovação de um projeto que, se aprovado, beneficiará pelo menos 27 milhões de pessoas.

O movimento #euassino busca 600 mil assinaturas em um abaixo-assinado digital para tentar acabar com os imposto de importação sobre os produtos destinados a pessoas com algum tipo de deficiência física (no Brasil são 27 milhões de pessoas, cerca de 10% da população do país).

Setenta por cento destes brasileiros são de famílias de baixa renda e não têm dinheiro para comprar itens especiais que auxiliam no dia a dia, como cadeiras de rodas, bengalas com ultrassom e impressoras da linguagem de sinais. A maioria dos produtos para este público são importados e os impostos chegam a 60% do valor do item no Brasil.

Siga o exemplo do Bella. É fácil, rápido e não custa nada. Clique aqui para assinar e participe da iniciativa também no Twitter, com a hashtag #euassino.




Comentários

Emerson Gonçalves escreveu em 26/07/2011
Parabéns pela iniciativa do Bella, afinal quem entende de beleza exterior pode também ter beleza interior.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha