Ela vem de Curitiba (PR), tem 24 anos, é instrutora de pilates e aproveita toda a oportunidade que tem para se exercitar. Para manter estas curvas perfeitas sob controle, ela faz musculação, boxe e corrida, além de ser adepta a uma alimentação saudável.

 Talyta Toledo mostrou toda a sua perfeição na primeira parte do ensaio e agora volta para provocar ainda mais os marmanjos de plantão. A partir da próxima segunda-feira, dia 12, vocês poderão se deliciar com mais 12 seções de fotos inéditas da paranaense.

Clique aqui para ver a primeira parte do ensaio da beldade e controle a ansiedade até segunda que vem. Valerá a pena, temos certeza!






Comentários

Marcelo escreveu em 06/09/2011
Lindissima, um dos melhores ensaios dos ultimos tempos, junto com o da Marina Neves :)
Marcelo escreveu em 06/09/2011
E ainda esqueci de dizer... o vídeo de Making Off também é um dos melhores do site. A piscadinha de olho que ela dá para a câmera é de matar um cardíaco!
Assinante Alexandre Peccin escreveu em 06/09/2011
Ela é linda, né Marcelo? Somos suspeitos pra falar, mas a Talyta com certeza é uma de nossas preferidas! Agradecemos seus comentários e esperamos surpreendê-lo com a segunda parte do ensaio ;)
Valfredeo Nunes escreveu em 06/09/2011
Que maravilha, sinto calafrio so de pensar nesta próxima apresentação. Por favor não escondam o jogo. Agora mostrem tudo para nós.
bela escreveu em 09/09/2011
en espera estaremos de la segunda sesion de talyta toledo
Elias escreveu em 10/09/2011
até q enfim as novas fotos da talyta, caprichem nas fotos dos seus pezinhos lindos.unhas pintadas de branco são demais.com certeza os pés mais lindos de todas.
Fernando escreveu em 12/09/2011
Por favor me informem em que beco escuro vocês acharam essa mulher para eu nunca ir lá.
gui hunter escreveu em 21/09/2011
essa Talyta eu achei mais ou menos, concordando em parte com o comentario do amigo Fernando..rsss porém, também não precisa avacalahr né Fernando!!=SS A modelo em questão não é COM CERTEZA a mais linda, em minha opinião e daqueles que tem olhos também creio eu, mas também não é nenhum jaburi, de se negar em uma boa noite de inverno... Eu iria nela com extrema consciência...=DD como de praxe e apenas para manter o hábito, deixo dito que minha preferida continua sendo a Daniela Melo, e espero ansiosamente pelo 2º ensaio da gata, ou por uma outra que a desbanque, porque pra isso vai ter que descer um ancarjo celestial dos céus...=DD

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha