Muitos acham as aulas de biologia um pouco desconfortáveis quando chega a parte do ensino da reprodução humana. Algumas escolas internacionais têm matérias relacionadas especialmente à educação sexual dos alunos, que deixam os pais constrangidos independente da naturalidade do assunto. Pois a novidade do momento promete chocar ainda mais os pais e alunos do mundo inteiro! A Áustria agora tem uma universidade especializada no assunto. E mais: é a única no mundo a oferecer aulas práticas!

O nome AISOS é a sigla para Austrian International School of Sex (Escola Austríaca Internacional de Sexo, em tradução livre). O campus está aberto em uma cidadezinha próxima à Vienna e o site oficial diz que o propósito das aulas é o de ensinar as pessoas a serem melhores na cama. Os interessados que decidirem pagar €1,400 por semestre  (mais ou menos R$ 2.600) deverão ter mais que 16 anos de idade e irão treinar a mente e o corpo para um melhor ato sexual. O site diz ainda que os métodos contraceptivos estão inclusos na mensalidade. Ufa!

O pessoal aqui no Bella já foi atrás das passagens aéreas! Ah, a maioria das aulas é dada em alemão. Mas a gente não liga pra isso, não é mesmo?

Comentários

Nilton escreveu em 09/01/2012
Hmm, bem que no Brasil, especialmente em minha cidade deveria ter aulas como essa, hehe. Minha vizinha deveria ser a professora.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha