Nossa louca por sexo está cada vez mais ousada! Desta vez, Stephany revela duas experiências durante suas férias nos Alpes. A primeira envolve um motorista de táxi. A segunda conta com a participação de uma ninfeta japonesa, um voyeur e um quarto de hotel.

Curioso? Faça agora mesmo uma pausa nesse monte de trabalho, sente-se confortavelmente e prepare-se para clicar aqui  e deliciar-se com as estórias de nossa colunista mais quente.

Comentários

washington k lima d asilva escreveu em 26/03/2012
ESSAS GAUCHAS SAO AS + LINDAS DO MUNDO UMA DEUZAS SOU DE MACEIO E GOSTARIA QUE VCS FIZESSEM UMA PROMOÇÃO PRA QUE EU AS CONHEÇA PESSOALMENTE .POR FAVOR MANDEM O ENDEREÇO DE EMAIL DELAS OBRIGADO!
hunter escreveu em 20/03/2012
ensaio nada neh... =//////////////
Tiago escreveu em 21/03/2012
Essa republicação dos contos da Ste está muito \\"ruim\\" para não dizer ridicula... Repeteco é pessimo... Outra coisa que está desanimando de ler as historias é a frase \\"mas se eu contasse o resto, ficaria muito pesado para ser publicado\\"... Eu estou lendo, não estou? Então é porque quero saber... É matéria adulta, então fale... E o lance do \\"sem pudor\\"? A sociedade não me molda?... Tem bastante margem para melhorar essa coluna ai...

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha