O leilão da calcinha da modelo Franciele Perão, organizado pelo Bella da Semana, foi cancelado pelo Mercado Livre mesmo não tendo infringido nenhuma das regras do mesmo.

Nossos advogados estão tentando entrar em contato para entender e resolver o problema - porém com dificuldades, pois o Mercado Livre não divulga nenhum número de telefone ou e-mail para contato.

Pedimos desculpas a todos os participantes e lembramos que nenhuma regra foi infringida pelo Bella da Semana para que o cancelamento ocorresse.

Caso não seja possível resolver com o Mercado Livre, encontraremos uma outra forma de realizar o leilão. Agradecemos a compreensão de todos e esperamos, muito em breve, divulgar com êxito a resolução deste caso.

Comentários

Thiago escreveu em 20/08/2012
o povo só sabe falar mal nos comentários... eu entendo a situação. sem falar que vcs não tem obrigação alguma em fazer o leilão. só espero que as modelos continuem assim... (polacas, magrinhas e com grandes curvas) não resisto a uma branquinha com carinha de 20 aninhos e mamilotas rosadas.
mario moreira escreveu em 20/08/2012
está complicado.... 1. ensaio q não acontece ( a tal estudante q queria ser delegada). 2. leilão q tb não acontece... \\"nossos advogados\\" existem??? ainda bem q minha assinatura está no final...
Samuca escreveu em 20/08/2012
Apesar de eu não ter dado lançe pra calcinha, parabenizo o Bella, pois o ML é um saco, posso dizer isso de carteirinha, pelo menos tentaram.
Dav escreveu em 22/08/2012
mancada em cima de mancada. minha assinatura tá acabando, nao vou renovar. sinceramente nao vi muita diferença entre nao assinante e assinante. eu adoro ver bunbuns e de calcinha . nao curto muito peitos peitos peitos. engraçado. naas colunas nao assinantes eles apelam em bunbuns *-* nas colunas assinante só rola peitos. então nao vai fazer muita diferença pra mim. pagar por pouca coisa e ainda nao receber sequer satisfação.
Ramon escreveu em 20/08/2012
Verdade Mario.. a minha não irei renovar desse jeito, vai depender do proximo ensaio.
Rafael escreveu em 20/08/2012
Que beleza... Hahahhaa so dando risada mesmo! Ja que voces n olham nossos comentarios e nao respondem nenhuma das nossas opniões e apelos, vamos todos dar risadas! Haahhaha
José Eduardo escreveu em 21/08/2012
E a delegada que desistiu do ensaio e o site não deu única palavra de satisfação aos assinantes? Leiloar a calcinha da Franciele entre a base de assinantes, seria um belo marketing, muito melhor que ganhar alguns reais pela venda da peça e ainda se sujeitar a regras de sites externos. De quebra, se os ensaios continuarem tão ruins, não vale a pena nem mesmo assinar o site, quanto mais participar de um leilão que só visa aumentar o lucro.
GR escreveu em 21/08/2012
Previsível. E a delegada que desistiu do ensaio e o site não deu única palavra de satisfação aos assinantes? O mínimo que deveriam fazer é sortear gratuitamente a calcinha da Franciele entre a base de assinantes, e de quebra seria um belo marketing, muito melhor que ganhar alguns reais pela venda da peça e ainda se sujeitar a regras de sites externos.
Cristorei escreveu em 21/08/2012
ola filha tu es muito linda e merece um carinho de todo e qualquer q tiver um dia casar contigo e q continue reservando esta beleza ya gostei muito de ti podemos sere melhores amigos se me deres esta chançe ok beijinho pra ti gatinha
Daniel Fernandes escreveu em 22/08/2012
Concordo com o GR. Faz um sorteio que é bem mais fácil e bem mais digno.
Sidnei escreveu em 22/08/2012
concordo q o mais justo seria sortear entre os assinantes, já q o leilão foi cancelado
Rocha escreveu em 22/08/2012
Só tem peito? Se não aparecer algo mais a desistência da assinatura é certa. Leilão de calcinha não tem futuro, o mais interessante era \\"leiloar a modelo\\"
Lima escreveu em 24/08/2012
Sou assinante do Bella e não tenho nada reclamar, pelo contrario, sempre lindas mulheres, quando ao mercado livre, um site infelizmente que não cumpre o que diz, que qualquer um faz o que quer, sem regras! tenho certeza que o Bella vai encontrar outra forma de realizar o leilão.
Ricardo escreveu em 17/09/2012
Concordo que o que poderia ser feito, já que o leilão foi cancelado, seria um sorteio entre os assinantes, não só da calcinha como também dos calçados usados pelas modelos. Se é pelo dinheiro, vocês poderiam cobrar um valor simbólico para quem desejar participar do sorteio, até porque há muitos assinantes casados cujas esposas não gostariam de saber que o marido recebeu, mesmo sem desejar, a calcinha usada de uma modelo maravilhosa. Por exemplo, os que desejarem aderir ao sorteio teriam de pagar uma taxa de R$10,00 e este sorteio seria feito de acordo com os últimos números da loteria federal de determinada data. Eu não gastaria muito dinheiro para ter uma calcinha de ninguém, por mais Bella que seja, mas adoraria ter a calcinha usadinha de uma delas. Pensem na possibilidade. Abraços!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha