Ela foi Miss Goiás em 2009, é modelo desde os 13 anos e estudou Engenharia Elétrica. Anielly Campos, a nova musa do Bella da Semana, já fez tudo isso e agora quer abrir o próprio negócio.

Prestes a completar 22 anos, Anielly deixou uma cidadezinha chamada Rio Verde, em Goiás, para conquistar o país inteiro com seus olhos claros, seu sorriso encantador e um sotaque que hoje mistura um pouquinho de tudo.

Esta é a primeira vez a Anielly num ensaio mais ousado. Nas fotos, ela deixa a timidez de lado para viver uma experiência ainda mais sensual, gostosa e provocante – e mostra que é uma delícia também longe das passarelas. Fique de olho! As fotos estarão por aqui nesta quarta-feira, 24 de outubro.


Comentários

Alexandre escreveu em 22/10/2012
Espero que este ensaio seja um belo presente de aniversário para mim. Torcer para que tenha muita ousadia e sensualidade. E, claro, muitas transparências... Como as da Franciele Perão, que fique bem claro.
Eduardo Sena escreveu em 22/10/2012
Rio Verde não é cidadezinha hein!
anonimo escreveu em 23/10/2012
a mulher é linda, mas o português deixa a desejar.
Cristiano Silva escreveu em 24/10/2012
Ai galera aonde que vocês acham essa gatas , eu fico louco , doido , maluco , sem noção completamente biruta a minha cuca já ta fritando rapaziada por favor me leva com vocês pra vê essas gatas de pertinho vai lembra de mim valeu mais uma vez fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Flávio escreveu em 25/10/2012
HÉLIKA RIOS, musa do Goiás dá de 10 nessa aí.....
Fabricio escreveu em 25/10/2012
Achei muito comportado o ensaio. Esperava algo mais transparente. Credito que todos nós assinantes aguardamos isto do bella!!!
Jardel Cabral escreveu em 25/10/2012
cidadizinha o nariz.. respeita a capital do agronegócio,aqui é grande.. mais respeito ae cambada!
alencar escreveu em 03/09/2013
linda

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha