Últimos comentários Blog

Assinante edison escreveu em Bom dia, Lygia Fazio! :
Bem que poderiamos ser presenteados com um novo ensaio dela.
marino alves escreveu em Veja a nova relação de vídeos em full HD :
oi pessoal
Assinante André escreveu em Bom dia, Lygia Fazio! :
A beldade LYGIA FAZIO continua arrasadora. Merecia uma bola ao Bella. #VOLTALYGIAFAZIONOBELLA
Assinante Roberto escreveu em Ela vai abalar as estruturas do Bella! :
Boa tarde a todos e parabéns pelo ensaio...a modelo sempre surpreende...parabéns para a Michele também.. linda. linda...linda em tudo. Como sou muito exigente em termos de mulher e por gostar muito de mulher e de mulher bonita, por enquanto, continuo com o meu clube seleto de "princesas", lideradas pela Raissa Albuquerque, Bábara Steil, Mariana Luz, Mariane Terrafel, Sabrina Hendler, Patricia Jordane, Steffanie Mello, Kelly Fereira, Beatriz Aguiar e outras maravilhas descobertas pela melhor e mais completa revista no gênero. Apenas para lembrar que o ensaio da Thays Gelisk tem uma foto de joelhos e de costas, que mais parece uma escultura. Já falei dela em outra oportunidade. Parabéns para Thays e para a equipe de fotografia por registrar momentos "unicos" e nos presentear. A Patricia Jordane, que está sumida, tem uma foto idêntica, porém de frente, deitada em uma cadeira. Vou viajar no feriado aguardando a próxima quarta feira, quem sabe, como o belo presente da Bella. Obrigado e parabéns a todos.
Assinante Mauricio escreveu em Michele Sensolo retorna ao Bella :
Ensaio ficou ótimo. Gostaria de ver mais partes de Vitória Soares, Nagela Barros, Taiane Dutra, Bruna Ferrari, Laiane Pedrozo, Manu Muniz, Julia Picoloto, Emanuela Albino , Barbara Fontenelle, Beatriz Aguiar e Gabriela Calvano. Todas elas são maravilhosas e merecem mais ensaios no site. Queria ver futuramente um ensaio duplo entre Manu Muniz e Emanuela Albino seria fantástico se isso acontecesse.
Assinante Frédéric escreveu em Ela vai abalar as estruturas do Bella! :
La miss est très jolie, j'aime beaucoup son allure.
Assinante Jorge de Jesus Matos escreveu em Ela vai abalar as estruturas do Bella! :
Gostosa, bunda espetacular, maravilhosa, fascinante, merece outros ensaios.
Assinante GENERAL escreveu em Ela vai abalar as estruturas do Bella! :
MICHELE NEVES OU MELHOR MICHELE SENSOLO agora arrasou em seu ensaio e vídeo. O vídeo após o minuto 4:08 ficou demais de lindo com o close em Michele e mostra sua pele macia, doce e meiga com sua boca extremamente sexy e carnuda. Tô infartando com o retorno dessa loiraça maravilhosa com suas madeixas loiras, boca carnuda, seios lindos com os bicos sexy e um bumbum delicioso e gostoso. Um tsão de mulher. Não é a toa que ela fez sucesso após o seu ensaio em 2017 para o BELLA. O SUCESSO ERA INEVITÁVEL COM TAMANHA BELLEZA. PARABÉNS MICHELE.
Assinante GENERAL escreveu em Bom dia, Lygia Fazio! :
Bom dia mesmo com essa beldade chamada LYGIA FAZIO. Bem que ela poderia fazer um novo ensaio para deleite de todos nós assinantes do bella da semana. Ela é gatíssima e deve estar no auge, na plenitude de sua belleza. #VOLTALYGIAFAZIONOBELLA.
Assinante Sidnei escreveu em Michele Sensolo retorna ao Bella :
Já vi o ensaio. GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.........................................
Valdir escreveu em Ela vai abalar as estruturas do Bella! :
Ansioso pela segunda parte da vitória soares, vamos manter o padrão de 10 ensaios, por favor. Nós pagamos por isso.
Assinante Claudio H M escreveu em Barba: Problemas que ninguém te conta :
Faz 4 anos que aderi ao visual com barba. Uso shampoo e condicionador para cabelo e barba. De vez em quando, passo a máquina 2 no cabelo e na barba. Susse pra cuidar
Assinante Lucas escreveu em Ela vai abalar as estruturas do Bella! :
Ela era uma mulher linda, infelizmente perdeu a mão no botox, ficou com a boca muito estranha, ta meio esquisito. Espero que ela leia esse comentário e volte a ser o mais natural possível.
Assinante Jorge de Jesus Matos escreveu em Ela vai abalar as estruturas do Bella! :
Saudades de Patricia Jordane, muinto gostosa merece um novo ensaio parte 5.
Luis escreveu em Ela vai abalar as estruturas do Bella! :
Bonita Loira a Michele
Assinante Antonio L escreveu em Ela vai abalar as estruturas do Bella! :
Essa mulher é muito gostosa. Olhem essa bunda que linda.
Nono escreveu em Michele Sensolo retorna ao Bella :
Linda demais! Parabéns ao Bella da semana em trazer se volta essa deusa! Trazer algumas modelos de volta é uma ótima opção: Podiam trazer a Nayara koehler, Giselle Morockoski, Suzana kviatkoski, Manu Muniz, Emanuela albino, Tatiane Neves,... opções não faltam.
Gustavo escreveu em Michele Sensolo retorna ao Bella :
Michele Sensolo, antiga Neves, e Beatriz Aguiar são as modelos mais bonitas da história do Bella. No Natal de 2018, cheguei a sonhar com um ensaio conjunto das duas. Pelo menos, teremos o prazer de ver a Michele novamente.
Assinante GENERAL escreveu em Michele Sensolo retorna ao Bella :
Como aguardamos o retorno da BELLISSIMA MICHELE NEVES OU SENSOLO, tenho meu pedido particular a fazer para o site: RETORNO DE MARIANE TARRAFEL, só conferir seu instagran que está demais de lindo, aliás com essa morenaça não teria outro jeito de ser. LINDA MULHER. GATA, MARAVILHOSAMENTE DESLUMBRANTE, CATIVANTE, EXUBERANTE, BONITA, SEXY, TSUDA, GOSTOSA E SENSUAL, ENCANTADORA MULHER.
Assinante GENERAL escreveu em Michele Sensolo retorna ao Bella :
Quer notícia mais gostosa o retorno dessa loiraça que já passou e arrasou com sua belleza aqui no BELLA. Apesar da mudança do nome para o nome artístico, MICHELE NEVES OU MELHOR MICHELE SENSOLO continua linda, bella, maravilhosa e muito gostosa. Aguardemos ansiosamente quarta-feira chegar para apreciarmos sem moderação toda sua exuberância e sensualidade sem vulgaridade no melhor site do Brasil e que em 2019 continua arrasando a cada semana, como já comentei anteriormente. Peccin e sua turma arrasando para o deleite de todos privilegiados assinantes.
beber pode ajudar a aprender um novo idioma
Créditos da imagem: senivpetro - br.freepik.com

Pesquisadores britânicos e holandeses realizaram um experimento, publicado esta semana no Journal of Psychopharmacology. O estudo comprova que o álcool pode te ajudar a aprender um novo idioma.

Segundo o estudo, as pessoas no realmente falaram mais fluentemente após uma dose baixa de álcool – mesmo quando elas não pensavam assim (Ou seja, descarta-se o efeito placebo).

Após extensas pesquisas com mais de 50 alemães (que estavam aprendendo holandês), os pesquisadores chegaram a um resultado considerado animador: ingerir álcool em pequenas quantidades te ajuda a se soltar mais e por consequência, ajuda a perder a timidez. Assim, você vai conseguir soltar ainda mais o verbo em línguas estrangeiras.

E aí? Gostou da novidade?


Fonte: Testosterona

Lygia_Fazio_como_voce_sempre_sonhou

Lygia Fazio não é uma mulher comum, isso ficou evidente no ensaio dela para o Bella da Semana, que quebrou paradigmas.




Além da pia entupida, calor, espinha e falhas aparentes. Conheça todos os inconvenientes que um homem pode enfrentar quando decide assumir a barba.




Michele Sensolo é um espetáculo de mulher está voltando para abalar as estruturas do Bella da Semana! Loira de tirar o fôlego, Michele Sensolo só tem predicados: é linda, gostosa, simpática, inteligente e um verdadeiro teste de resistência aos corações de todos os homens desse Brasil.




Com seus olhos azuis, lábios fartos e corpo escultural, Michele Sensolo é de uma beleza sem precedentes. A gata já posou para nossas lentes quando a descobrimos, em 2017, e de lá para cá, a carreira da modelo decolou.




Para que um homem seja visto com destaque, é de extrema importância o cuidado com o visual.



conversas-significativas-vs-conversas-irrelevantes

A comunicação verbal é, em resumo, todo tipo de passagem ou troca de informações por meio de linguagem escrita ou falada. O sucesso deste tipo de comunicação depende da clareza das mensagens que são passadas, e esta está diretamente ligada à compatibilidade do acervo vocabular e intelectual dos envolvidos na troca de informação.



conheca-a-historia-do-gin
O Gin (ou Gim), tem uma longa história iniciada em meados do século XVII. Segundo pesquisadores e historiadores, a bebida foi criada por acidente, na faculdade de Leyden, enquanto o médico holandês Franz De Le Boe tentava criar uma fórmula barata de diurético para o tratamento de doenças renais, entre as fórmulas testadas, ele elaborou uma bebida destilada a base zimbro.

O fruto da planta “zimbro”, foi escolhido por conta de seus efeitos benéficos ao sistema renal.

O resultado não foi o esperado como remédio diurético, mas passou a ser apreciado por muitos degustadores de destilados (devido ao seu preço acessível e sabor intenso), ficando conhecido na época como “Gin De Le Boe”.

Mas a bebida só se popularizou mundialmente durante as Guerras Holandesas, nas quais os soldados do Exército Britânico conheceram a bebida aromática, adoraram e acabaram levando algumas garrafas para casa. Com o tempo a bebida começou a ficar popular também na inglaterra. Isso fez com que algumas fábricas locais começassem a produzi-la, tanto na Holanda quanto na Inglaterra.

No início do século XVIII, com a ameaça criada pelos destilados holandeses e os vinhos franceses, a Coroa Britânica restringiu as importações, passando a proteger a produção inglesa, com finalidade de resguardar as empresas locais. Com isso, houve o aumento da produção do Gin Britânico, que o tornou o mais famoso do mundo. Nessa época o “Gin De Le Boe” já tinha virado apenas “Gin” ou “Gim.

Após empregar um processo de destilação contínua, os ingleses melhoraram a qualidade final do Gin. A bebida era refinada, para se eliminar aromatizantes fortes e doces, tornando-a mais pura e neutra.

O consumo da bebida em solo inglês cresceu de forma descomunal (chegando à 11, 5 litros por habitante por ano), que levou em 1736, o Parlamento Britânico, a se preocupar com os efeitos negativos que o alcoolismo gerava à economia do país, então foi decretado o fim do Gin Act. Com isso, foram estabelecidas severas restrições aos produtores e comerciantes de Gin, rigorosas punições aos contrabandistas e uma maior vigilância sobre o varejo.


Como o Gin é produzido?

O Gin é produzido a partir de bagas de zimbro, misturadas com algumas ervas específicas e cereais (milho, cevada, centeio, canela, cardamomo e coentro). A base do Gin é composta principalmente de grãos (geralmente trigo ou centeio) do qual resulta em um destilado de corpo límpido.

Cada produtor de Gin possui sua própria combinação de cereais, grãos e ervas, o que gera um sabor diferenciado para cada marca e linha.

Ao final do processo, o Gin é engarrafado, é nesta etapa em que adicionam água destilada com o objetivo de reduzir seu teor alcoólico que varia dependendo do fabricante.

E aí, qual é o seu Gin preferido? Deixe sua opinião nos comentários




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha