Últimos comentários Blog

Assinante Roberto escreveu em Francielli Fontana está de volta! :
Obrigado Bellas!!! Vamos aguardar ver o novo ensaio e dar o nosso Parecer exigente!!!!
Assinante GENERAL escreveu em Francielli Fontana está de volta! :
Sou mais as mulheres brasileiras com certeza. BELLAS COMO SEMPRE LINDAS COMO NUNCA.
Assinante José escreveu em Essa Australiana vai te tirar do sério :
Concordo com tudo o que o Nilton disse.
Assinante Bruno escreveu em Hoje é dia de ensaio ao vivo :
Show
Jack escreveu em Essa Australiana vai te tirar do sério :
Adorei este ensaio da Australiana, gosto que as vezes o Bella traz modelos de outros países e ensaios de tipos diferentes.
Adriano escreveu em Hoje é dia de ensaio ao vivo :
Sai quando o ensaio????
Assinante Roberto escreveu em Um ensaio imperdível direto da Austrália :
Diferente de alguns que comentaram aqui, raspada é tudo! . Mulher tem que ser 100% depilada, fica muito mais sexy. Ainda bem que a maioria dos ensaios é de depiladas. E que continue assim, hehe
Assinante Nathanael escreveu em Um ensaio imperdível direto da Austrália :
A depilação das modelos é escolha pessoal delas. E eu, e outros também, não tenho nada contra modelos completamente depiladas
Assinante Frederique escreveu em Hoje é dia de ensaio ao vivo :
magnifique, quelle beauté, bravo !
Assinante Roberto escreveu em Daqui a pouco começa o ensaio ao vivo :
Acho que está na hora de trazer de volta a Sabrina Hendler. Com as novidades fotográficasdo Bellas e com as novas fotos mais ousadas, creio que a Sabrina faria mais sucesso ainda, já tem um pouco de pelos é só aumentar um pouquinho e vai ficar mais deslumbrante. Ela é muito simples e tremendamente elegante. Vai ser maravilhoso. Traga-a de volta c om todas as novas fotos de todas as posições, mostrando tudo mesmo, de joelho e de costas, de pernas meio abertas e frontal. É só copias as fotos da Rayssa, seção 13, da Mariane Terrafel, todas, da Mariana Luz todas. da Patricia Jordane., todas as frontais. Depois falo de mais fotos. O Bellas é o melhor e vai nos presentear, acredito!!!!
Assinante Roberto escreveu em Um ensaio imperdível direto da Austrália :
S´s para não dizer que sou radical, as fotos da seção 13 da Rayssa são deslumbrantes....de tivesse um pouco de pelos ficariam mais ainda. O Visual é lindo e a beleza plástica empolga. Aguardamos o presente da Rayssa com as mesmas fotos com pelos. Vai arrasar!!!!!
Assinante Roberto escreveu em Essa Australiana vai te tirar do sério :
Bom dia. Linda...linda, porém..não mostrou nada. Muito pouco daquilo que pode oferecer. Nenhuma foto frontal nua de pernas um pouco abertas. Nenhuma foto de costas como as da Mariana Luz e da Tahys Gelisk e também nenhuma foto com as da Mariane Terrafel. Veio também depilada... um pouco de pelos melhora muito, como as fotos da Mariane Terrafel com pelos que são as melhores do Bellas. Acho que ela pode nos proporcionar muito mais no próximo ensaio. O Bellas nunca nos decepciona...sempre tem excelentes novidades. Vamos esperar mais surpresas.
Assinante Frederique escreveu em Essa Australiana vai te tirar do sério :
quelle beauté !
Assinante Marcelo escreveu em Essa Australiana vai te tirar do sério :
Que gata esta Dana, meu deus e esta boca, delicia, o ensaio e o vídeo ficaram maravilhoso parabéns.
Assinante Nilton escreveu em Essa Australiana vai te tirar do sério :
Vou tentar ser realista e educado. Ensaio totalmente fora do padrão Bella da Semana. Tanto a modelo, quanto as fotos e etc.... Com certeza uma semana perdida assim como a semana da Francielli Fontana que pegaram um monte de material antigo e tentaram fazer um ensaio e vídeo e ficou bem ruim.
Assinante Roberto escreveu em Uma terceira parte imperdível! :
Quero ver o ensaio 3 da Maiana Luz...somente!!!!
Assinante Emerson Langie escreveu em Essa Australiana vai te tirar do sério :
Morena maravilhosa com exotic spice bonus!
Rodrigo escreveu em Um ensaio imperdível direto da Austrália :
Essa moça é muito linda e quente. Que lábios carnudos lindos. Que cor de pele linda.
Rodrigo escreveu em Essa Australiana vai te tirar do sério :
Que foto linda linda ! Humm... que TESÃO GOSTOSO ! Agora eu estou em público...
Assinante Roberto escreveu em Um ensaio imperdível direto da Austrália :
Concordo com o Falen. Já falei muitas vezes desses meninas raspadas e parece que ninguém atentou para o detalhe. Vejam as fotos da Mariane Terrafel, são as melhores disparado, porque tem os pelinhos bem distribuídos. /ficou maraaaaaaaaaaavilhoooooooooooosa, basta rever. Se a Mariana Luz viessem com os pelinhos seria também imbatível como a Mariane. Vejam as fotos da Rayssa, com pelos seria deslumbrante, como a Patricia Jordane, ficaria maravilhosa. Vou esperar, o Bellas é o melhor e vai nos oferecer o melhor, acredito Sobre essa modelo vou esperar a quarta feira para dar a minha opinião. Saibam que sou exigente como muitos que vejo manifestar. VEJAM SE DEIXE AS MENINAS COM OS PELOS!!!!!!!!

 

A nova modelo do Bella da Semana é uma deusa de olhos azuis que dança, canta e já fez trabalhos como modelo até mesmo no exterior. ‘Já trabalhei nos Estados Unidos e cantei na China, onde morei por um tempo. Sou multiuso!’ Ela, inclusive, tem um CD com músicas próprias, lançado em 2015.

Além de tudo isso, é perfeita fotografando, daquelas modelos com as quais todos os fotógrafos adoram trabalhar. A bela Priscila Zoo é um verdadeiro convite ao delírio e você poderá conferir o talento da moça nesta quarta-feira, em fotos exclusivas do Bella da Semana. Não perca!

 



 

Nem sempre é fácil voltar à ativa depois de um feriado... Para voltar ao ritmo de uma vez por todas e manter-se animado e produtivo durante a semana, dá uma olhada no ensaio da Tassiana Dunamis aqui no Bella. É animação certa!

 



 

É com muito prazer que anunciamos agora o retorno dessa linda! Ela foi a primeira modelo do ano no Bella da Semana e, assim que apareceu, deixou um rastro que era mistura de paixão, felicidade e gostosura. Na quarta-feira, dia 10, ela volta com tudo em oito seções inéditas. Sabem quem é? Programe-se para não perder!



 

Preparem-se para receber de volta uma morena deliciosa. Ela, que foi a primeira modelo de 2017, não só conseguiu tornar o início do ano mais gostoso, como agora retorna ao Bella da Semana com oito seções inéditas.

A segunda parte do ensaio da Hailana Santos vai ao ar na quarta-feira. Para acalmar essa ansiedade toda, clique aqui rapidinho enquanto o dia não chega e veja a beldade morena, com bumbum bem redondinho, seios fartos e olhar provocante, totalmente nua.

 



 

Diante de todas as curvas e reentrâncias do corpo feminino, limitar-se a estimular seus seios, vagina, boca e bumbum é desperdício. Claro, são essas as regiões onde elas sentem mais prazer. Há, porém, outros pontos onde o mero toque é o suficiente para deixá-las ouriçadas.

A pele macia que tanto os homens adoram nas mulheres não é só deliciosa de pegar, mas também altamente sensível a estímulos. Se quiser ver a garota se retorcer de vontade, experimente cobrir seu corpo inteiro de beijinhos.

Certas partes têm o poder de fazê-la arrepiar no ato. E merecem, portanto, atenção especial. Veja na coluna Paquera deste mês como explorar algumas regiões do corpo dela que não devem ser negligenciadas.

 



 

Temos mais um ensaio sendo transmitido ao vivo durante todo o dia de hoje aqui no Bella da Semana - e gostaríamos de compartilhar todos os momentos especiais com vocês. Para não perder nenhum segundo, fique de olho aqui no blog e também em nossas redes sociais:

Facebook: /belladasemana
Snapchat: /belladasemana
Instagram: @belladasemana
Tumblr: belladasemana.tumblr.com
Twitter: /belladasemana

Bella da Semana - a melhor desculpa para estar online!



 

Quando pensamos em vinho e o fazemos a partir de uma visão geográfica tradicional, sempre pensamos nas vinícolas da Europa (Espanha, França, Itália, Portugal) e da América (Califórnia, Chile e Argentina). Há algumas décadas foram incluídas a este mapa enólogo vinhas do Sul da África e também australianas. Talvez a maior surpresa, agradável e sugestiva, venha das antípodas – Nova Zelândia.

Leia um pouco mais sobre as características dos vinhos neozelandeses na coluna Sommelier deste mês, clicando aqui.

 



 

Aqui está mais um ótimo motivo para você passar mais tempo navegando pelo Bella da Semana: um orgasmo por dia ajuda na prevenção do câncer de próstata em 22%. Segundo alguns estudos recentes, quanto mais gozarem os homens entre 20 e 50 anos, menor é a chance de desenvolverem um tumor maligno na próstata, uma vez que a ejaculação evita o acúmulo de substâncias cancerígenas na região.

Uma reportagem do jornal O Globo diz, inclusive, que a ejaculação não necessariamente precisa ser resultado de uma relação com penetração. “São benéficos a relação sexual, a ejaculação noturna, ou a masturbação.”

Se quiser uma ajuda, clique aqui e mãos à obra (trocadilho proposital)! Se alguém achar ruim, reitere que é por motivo de saúde.

 




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha