créditos: Bella da Semana

PAQUERA: ilusão ou realidade?

A paquera é uma brincadeira e, como tal, não pode ser levada muito a sério. Temos o desejo de encontrar alguém legal, que nos faça uma boa companhia, para amar. Na fantasia imaginamos príncipes e princesas encantados em cima de um cavalo branco ou com as tranças penduradas no balcão da varanda, na esperança de encontrarmos alguém com quem possamos ter um romance magnífico.

Somente com muita benevolência da existência conseguimos realizar nossos sonhos. O que acontece na maior parte das vezes e do tempo é que nossos objetivos não são totalmente alcançados. Mas, apesar de raro, às vezes somos presenteados com a cara-metade que tanto queríamos.

Por isso mesmo você pode estar mais atento ao próprio processo e se divertir com ele. Na paquera você passa por uma aventura incrível e somente por isso já vale a pena. Não se torne obcecado por grandes resultados. Baixe suas expectativas. Desfrute exatamente cada momento. Assim fica mais fácil você aproximar pessoas mais tranqüilas.

E, se seu príncipe ou princesa virá ou não, só Deus sabe. O que vale é saber desfrutar cada momento da vida como se fosse o último e o primeiro.


Sergio Savian


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha