créditos: Pixabay

7 ideias para o primeiro encontro

Já diz aquela velha máxima: “A primeira impressão é a que fica.” Então, onde você leva uma mulher no primeiro encontro pode definir o futuro do relacionamento. Se você quer proporcionar uma noite memorável a ela, temos 7 ideias matadoras:

 

1# SAIR PARA JANTAR
Está inseguro? Aposte no clássico e leva-a para jantar. Pode não ser o programa mais criativo do mundo, mas é comprovadamente eficiente. O segredo é dar um toque de personalidade ao passeio. Apresente-a ao seu restaurante preferido; ou escolha um lugar hype que acabou de abrir; ou vá a um estabelecimento icônico da cidade. Uma curiosidade? Segundo um estudo, comer sushi aumenta em 170% a chance do primeiro encontro dar certo. Fica a dica.

 

2# TOMAR DRINKS NO BAR
Tomar uns drinks no primeiro encontro — desde que com moderação, é claro — pode ser uma ótima ideia. Vocês dois vão ficar mais descontraídos e a conversa vai fluir melhor. Mas não leve-a no bar da esquina, por favor. Escolha um lugar com que seja marcante, de preferência ao qual ela nunca tenha ido antes. Que tal um rooftop, por exemplo?

 

3# OUVIR MÚSICA AO VIVO
Se vocês têm um gosto musical semelhante, que tal ouvir música ao vivo? As casas de jazz são especialmente boas para isso. Elas têm um clima intimista, música suave que não vai atrapalhar a conversa e, de bônus, ótimas cartas de vinho.

 

4# PASSEAR NO PARQUE
Ela faz o tipo diurna? Um passeio no parque é a opção perfeita. Vocês podem inclusive acrescentar um fator esportivo ao passeio. Tipo andar de bicicleta, praticar um pouco de jogging e assim por diante. Depois disso, um generoso e delicioso sorvete para coroar o encontro.

 

5# SAIR PARA DANÇAR
A sensualidade da dança pode transformar o primeiro encontro quase numa preliminar. Existem opções de lugar para todos os gostos — desde samba e salsa até rock dos anos 50. Antes de escolher, descubra o gosto musical dela para acertar em cheio. Você não sabe dançar? Relaxa, muitas dessas cassas oferecem aulas também.

 

6# IR A UM SHOW OU FESTIVAL
Sim, novamente um item relacionado a música. Por quê? Os grandes romances são marcados por grandes músicas. Leve-a para conhecer um artista desconhecido que você gosta ou, então, aposte grande num show internacional ou festival. Deixe o som embalar o primeiro encontro de vocês.

 

7# VER UM FILME NO CINEMA
O escurinho do cinema cria o clima perfeito para romance, falar pertinho e sussurrar. O problema é que não dá parar conversar muito e você não terá a oportunidade de conhecê-la melhor durante o filme. Mas quem sabe em seguida vocês não emendam em algum outro lugar? Uma alternativa para o cinema é ir ao teatro. Você pode escolher algo de acordo com o perfil dela. Stand up para rir, peça dramática para emocionar, musical para animar.

 


El Hombre


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha