Promotional Banner Promotional Banner

BellaClub Article Cover
créditos: Reprodução

Guia definitivo da paquera virtual

Cada vez mais comum entre os homens, a paquera virtual exige algumas táticas. Principalmente para quem está começando... Indispensável para os caminhos da conquista, usar mensagens de texto é uma ótima maneira de começar uma conversa e partir para os finalmentes. Hoje em dia existem muitos aplicativos para apostar - Tinder, Instagram, Facebook, WhatsApp…

O problema é que algumas falhas podem ser cometidas quando o assunto é conversar com a mulher desejada. Confira nesse artigo os principais erros na paquera virtual e saiba como evitá-los:


1 - Ser muito disponível

Você conhece a gata, ela passa o telefone para você adicionar no WhatsApp e pronto! A primeira mensagem é enviada, ela responde e assim começa o bate-papo. As respostas dela são curtas e rápidas, sem demonstrar muito interesse… Vá com calma! Aposte no gatilho mental chamado “escassez”, aquilo que é limitado é mais gostoso. Demonstre que é um cara ocupado e tem outras opções, ela com certeza vai ficar mais interessada.

2 - Se apresentar

- “Oi, lembra de mim? Sou fulano, peguei seu número na balada”. Geralmente essa é a primeira mensagem que será enviada. O ideal é que você envie algo íntimo, como se vocês se conhecessem há anos! Nunca trate como uma estranha quando for enviar a primeira mensagem, isso vai fazer com que ela se sinta mais confortável - e logicamente atraída por você. 

3 - Várias perguntas

Lembre-se, paquera não é uma entrevista de emprego: onde você mora? Trabalha com o quê? Faz faculdade? As mulheres possuem rotina como qualquer outra pessoa! Elas buscam alguém que tire elas dessa rotina chata do dia a dia, esse papinho chato não vai levar a nada. Logo você será dispensado e ela não irá mais responder as mensagens. Seja divertido, tenha atitude!

4 - Não marque encontro

Que tal inverter a ordem? A maioria dos caras tentam marcar encontro super rápido, assim aumenta (muito) a possibilidade de ela recusar. Porque ela não topou? A conversa foi divertida! Você precisa iniciar tudo de novo, conversar com mulher nem sempre é tão fácil. É aí que muitos caras desistem! Tente de novo e faça com que ela fique atraída por você novamente, antes de convidá-la para sair.


Bella da Semana



Comentários

Deixe seu comentário




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha


Inscrever-se para notificações
Receba nossas atualizações,
novidades e promoções exclusivas!


  

Verifique a barra de endereço do seu navegador para confirmar a permissão.
Utilizamos cookies para tornar suas interações com nosso website mais relevantes. Eles nos ajudam a entender melhor como nosso website é utilizado, para podermos adaptar o conteúdo para você. Para alterar suas preferências e configurações de cookies, consulte o Gerenciador de consentimento de cookies.

Política de cookies

Esta política de cookies visa informar-lhe acerca do uso de cookies em nosso site atendendo à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei n° 13.709/2018.

O que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto que os sites colocam no seu dispositivo (como computador, smartphone ou tablet) quando você os visita. Eles têm a função de armazenar informações sobre suas atividades e preferências enquanto você navega na internet.

Gestor de consentimento de cookies

Usamos três tipos de cookies em nosso website: obrigatórios, funcionais e de publicidade. Você pode optar por não receber cookies funcionais e de propaganda. Veja abaixo para saber mais sobre cada uma e para alterar a configuração padrão.



Gerir preferências de cookies

Cookies obrigatórios

Sempre Ativo

Os cookies obrigatórios são necessários para a funcionalidade básica do website. Alguns exemplos são: cookies de sessão necessários para transmitir o website, cookies de autenticação e cookies de segurança.

Cookies de funcionalidade

Os cookies funcionais melhoram as funções, o desempenho e os serviços do website. Alguns exemplos são: cookies usados para análise do tráfego do site, cookies usados para pesquisa de mercado e cookies usados para apresentação de propaganda que não é dirigida a uma pessoa em particular.

Cookies de publicidade

Os cookies de propaganda rastream atividades em todos os websites a fim de entender os interesses de um visitante e direcionar marketing específico para ele. Alguns exemplos são: cookies usados para remarketing ou propaganda baseada em interesses.