
O poder do Sexting
Juntando os termos “sex” e “texting”, ato de enviar mensagens de texto, o sexting é uma prática que vem ganhando cada vez mais recursos com o avanço da tecnologia. Afinal, quem disse que as preliminares precisam começar na cama?
Um dos pontos mais importantes, é certificar que a pessoa com a qual você irá trocar conteúdos picantes é 100% de confiança (e lógico, consentido entre vocês dois). Se for sua parceira, melhor ainda! Essa será uma ótima forma de reacender a chama da paixão.
Para começar, envie aquela mensagem bem safada no meio do dia para esquentar o clima antes de chegar em casa. Aproveite para digitar o que você gostaria de fazer com ela: beijar ali, tocar, pegar, meter, enviar aquele nude… ou relembrar momentos excitantes entre vocês.
Apesar de ser uma das últimas coisas que fazemos com os smartphones, os celulares também servem para fazer ligações! Pergunte o que a sua parceira está vestindo, capriche nas primeiras palavras e deixe rolar. Nada melhor do que ouvir sussurros ao pé do ouvido, não é mesmo?
Caso esteja paquerando alguém que está longe, o sexo virtual pode ser uma ótima pedida! Além do Skype, Facetime e WhatsApp, existem muitos outros aplicativos para acender a libido e proporcionar prazer aos dois. Apesar da distância, ver a sua parceira em tempo real pode ser bem interessante e delicioso para ambos.