créditos: Bella da Semana

Ensaios sensuais

Está aí uma coisa que mexe com a cabeça dos homens: os ensaios sensuais. E com a das mulheres, então... Dificilmente vai se achar uma mulher que goste de ver o namorado ou marido observando as beldades em fotos lindas e sensuais. Já que estamos aqui falando desse assunto no próprio Bella da Semana, o que mais seria dito além de coisas boas?

Fotos sempre estão ligadas à vaidade. Ainda mais quando expressam sensualidade e atitude. Como esta colunista que voz fala também já fotografou para o Bella, posso dizer por experiência própria que é um trabalho profissional como todos os outros. Quem vê as fotos prontas e o making-of publicado deve ficar pensando em como deve ser estar em um ensaio sensual. Pois digo que a equipe é muito profissional, e tudo é feito com muito capricho.

Foi-se o tempo em que calendários e pôsteres eram objeto de desejo de homens e meninos. Hoje, os sites dedicados a ensaios sensuais são acessadíssimos e cada vez mais bem feitos, com qualidade de fotos e produção. Como trabalhei na produção do Bella nos últimos oito anos seguidos, vi que cada vez mais os homens procuram por sofisticação nas fotos sensuais. Existem, sim, muitos sites fotográficos, mas pouquíssimos se destacam pelo bom gosto e pela qualidade.

O imaginário é tentador! Ficar pensando em belíssimas mulheres em saltos finíssimos e lingeries sensuais, cabelos vaporosos e maquiagem poderosa não é nada difícil. E ai se a sua esposa pegar você babando na frente da tela! Não há nem desculpa, porque ela mesma sabe que é difícil resistir a uma espiadinha, mas o bom senso ajuda. Não precisa ficar escancarando, olhe quando você tiver certeza que ela não está e nem vai chegar de surpresa em casa. É frustrante para nós mulheres, quando não somos ou não estamos bem fisicamente, pegar nossos amados suspirando por outra mulher na frente do computador! É quase um caso de separação!

Muitas empresas passaram a oferecer às mulheres comuns ensaios sensuais particulares. Não precisa ser linda, sarada ou famosa para fotografar. Basta estar disposta a encarar um momento ´diva´ e desembolsar uma quantia por imagens de qualidade. A produção é toda  combinada com a cliente, de forma que seus atributos sejam valorizados, e com sutileza através de transparências e lingeries. A grande maioria faz as fotos para presentear os namorados e maridos, ou ganham de presente dos próprios para se sentirem mais sensuais e amadas. Nada mal, então, pegar o maridão espiando as suas fotos no computador...

Eu tenho vários amigos que espiam o Bella quando estão sozinhos. Estão sempre ligados nos novos ensaios, perguntam como é a menina que está no ar... Porque, na maioria das vezes, os homens querem saber se as meninas fotografadas são realmente assim - perfeitas. Eles curtem mais o momento e as admiram na telinha tranquilamente. Já as mulheres querem saber detalhes mais sórdidos (onde estão as celulites, os defeitinhos e o algo a mais). As mulheres querem mais é criticar as beldades. Entendam, meninos, este é o nosso papel: questionar tudo na vida. E digo, com toda certeza, que as mulheres são assíduas internautas dos ensaios na internet!

Completando 12 anos, este site continua seu trabalho firme, cheio de qualidade para agradar a todos os internautas, sejam homens ou mulheres curiosas. E espero que ele inspire muito mais mulheres por aí, para que assim possam presentear seus amados com ensaios sensuais e esquentar a relação. Para quem não sabe, qualquer mulher podem enviar fotos de teste para o Bella da Semana e ser avaliada para um ensaio profissional. Quem sabe tem alguma poderosa lendo esta coluna que será uma Bella no futuro?



Mariana Goulart


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha