créditos: Bella Noir

Lingerie entre quatro paredes

Além do lançamento das lingeries do Bella Noir, estamos em uma época em que a lingerie é muito valorizada. Foi-se o tempo em que se pensava em peças sensuais apenas para o dia dos namorados ou a comemoração de aniversário de namoro. Atualmente a regra de provocar sem ser vulgar é seguida por todas as lojas e marcas, que oferecem em suas vitrines coleções lindas e ousadas, algumas ainda com fetiches como cinta-liga, máscaras e chicotinhos.

Semana passada eu estava entre amigas conversando sobre lingeries na inauguração de uma loja, e o papo era o que o namorado de cada uma gostaria que elas usassem. Foi muito engraçado, porque vocês, homens, acho que nem pensam mais de um minuto nisso. O que vale é o primeiro impacto e depois: ok, vamos tirar?

Mas as mulheres idealizam demais alguns momentos, então vocês precisam obrigatoriamente respeitar este desejo feminino e prestar atenção, pelo menos por cinco minutos, no ´traje´ escolhido para aquela noite especial.

O mais contraditório é o modelo escolhido. A variação é grande, e o estilo da lingerie depende muito do humor da mulher naquele dia. É lógico que a maioria das mulheres pensa que o modelo preferido dos homens é o fio dental de renda branca ou preta. Porém muitos curtem calcinhas grandinhas, com babadinhos, transparências mais inusitadas e peças menos impactantes. O que se vê constantemente é a vontade das mulheres agradarem os homens na hora de escolher lingeries, ao ponto de nem lembrarem o que realmente gostam...

As sortudas (ou determinadas) donas de corpos perfeitos podem usar as lingeries mais básicas – e ficarão lindas como se estivessem vestindo peças caras, estilosas e sensuais. As moças normais, no entanto, podem dar uma turbinada no look daquela noite especial com peças um pouco diferenciadas, que incluem rendas poderosas, bojos que levantam tudo e calcinhas com modelagens especiais.

Se você está aí lendo a coluna e sem muita ideia do que comprar para a sua parceira num dia de inspiração, uma lingerie bacana é sempre uma ótima pedida. Complemente o kit com uma camisola confortável ou um pijama divertido.

Outra coisa: tente não torcer o nariz para a escolha da sua namorada. Antes de reclamar, fale a verdade e diga a ela o que você preferiria vê-la vestindo. Se você acha ousado demais um fio dental vermelho de renda, fale a verdade! Mas se você ama ver por aí, em fotos dos ensaios e catálogos de roupas íntimas, deixe-a usar também.

Tem homem que adora ver uma mulher usando cuecas, e daí? Cada um com suas preferências e fantasias. O negócio é ser feliz entre quatro paredes.





Mariana Goulart


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha