créditos: Getty Images

Sexo diferenciado com a mesma mulher?

Tem homem que faz degustação de mulheres durante o mês. Chega a computar quantas mulheres diferentes pegou, e até se chegou a repetir alguma delas. Os homens fazem disso um grande troféu, porém tem um probleminha: em geral, o sexo demora para se encaixar. Isso acontece porque nem sempre a primeira vez é a melhor de todas. Os parceiros não se conhecem e não rola cumplicidade. Pode até ser que a sintonia exista, porém a prática do ato sexual com a mesma parceira é que leva à perfeição.

Essa é uma das vantagens de namorar. Aos poucos o encaixe perfeito vai acontecendo, você passa a conhecer sua parceira, os gostos dela e, principalmente, ela aprende a fazer o que você gosta, do jeito que você gosta. Nesse estágio, os pudores ficam de lado.

Alguns homens, quando começam a namorar e levar a sério uma garota, imaginam a mulher como uma santa entre quatro paredes. Alguns até se ofendem com algumas peripécias femininas, ao invés de comemorarem a ousadia. Grande erro! Afinal, por que não fazer com a namorada o que você gostaria de fazer em encontros casuais? Qual o problema de ter prazer em excesso - e sem vergonha - com uma companheira fixa?

Variar o sexo com a namorada é extremamente saudável e ideal pra não cair na monotonia da rotina diária. Ainda mais quando se mora junto ou depois do casamento. Se você relembrar as folias sexuais que fazia com a sua namorada no início do relacionamento, não fica mais fácil entrar no clima?

Vale lembrar dos lugares inusitados (como no carro e nas festinhas) e também algumas modalidades (sexo tântrico, sexo oral). Às vezes nem precisa ser algo grandioso. Um bom amasso pode salvar a pátria!

Convidar a sua namorada para novas aventuras pode ser bem interessante. Não só aventuras sexuais, mas muitas vezes a adrenalina e a motivação geradas por novas emoções podem criar  um grande prazer sexual, renovando o sex appeal.

Atividades fora do comum, como os esportes radicais, podem agitar os hormônios e aquecer o relacionamento. O mais engraçado é que, no começo de um namoro, tudo é excitante. Depois que as coisas se acalmam, a rotina entra no eixo - o que é normal, mas não significa que o sexo deva ficar em último plano.

Que tal dar uma pitada sensual no próprio relacionamento monótono? Sem precisar trair ninguém, apenas desfrutando de algumas armas que sempre se mostraram eficazes. O máximo que pode acontecer é vocês se divertirem bastante com algumas aventuras novas, e até isso pode dar uma agitada na relação. Vai sem medo, aproveite o fato de vocês terem intimidade e deem prazer ao outro, sem pudores ou ressalvas. 






Mariana Goulart


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha