
Um quarto especial
Navegando pelas opções de um aplicativo de streaming sempre passava por um título que me deixava curiosa para saber do que se tratava. Mas como meu perfil é compartilhado com a família aqui na minha casa, fiz uma aba dentro do nosso perfil com um nome no estilo “apenas a mamãe” para dar limites ao povo. Comecei a assistir e percebi que não tem nada muito picante em relação a imagens e vocabulário, bem pelo contrário, é bem contido. Só que a ideia é bem legal e trouxe aqui para vocês.
Com a rotina, muitas vezes desgastante, ter um espaço diferenciado para o sexo pode ser uma boa, na verdade, uma ótima alternativa para os casais não caírem na armadilha que é o dia a dia da vida de casado. E nem precisa ser algo gritando a sua funcionalidade, alguns pareciam quartos no estilo spa relaxante, como um closet que virou uma sala de descanso.
Talvez uma coisa que é típica do mundo masculino é contar a quantidade de vezes que fizeram sexo durante uma semana para um número acumulado do mês. Para a maioria das mulheres esse fator está relacionado com a qualidade, e não com a quantidade. Diferenças à parte, fazer muito ou pouco sexo deve ser prazeroso. E vamos combinar que o local é o maior problema, ou maior afrodisíaco!
Tem aqueles fetiches de fazer no carro, num estacionamento, nos banheiros apertados de avião, barco, hotel. Agora um lugar preparado, com brinquedinhos, cama, chuveiros, divãs tântricos, tapetes confortáveis é bem atrativo hein! A ideia do quarto do sexo poderia ser uma ótima alternativa para reconexão de casais que andam desanimados com suas vidas sexuais. Aqueles com filhos pequenos que ainda demandam atenção plena e desgastam fisicamente (e mentalmente mais ainda). Alguns lugares bem camuflados, com estantes falsas para passagem, estilos como camarim, closet ou spa para criar visualmente na casa uma ideia apenas de uma função (quando no fundo mesmo é para pegar fogo).
Os casais (ou namorados) que não têm filhos também passam por uma fase onde o clima esfria. Assim como os casais que estão há mais tempo juntos tem suas fases quentes e intensas. Não daria para organizar um padrão. Mas daria para organizar uma maneira para fazer, sem deixar virar uma obrigação. Essa ideia do sexo feito por obrigação, em vontade, sem preliminares acaba em separação e traição. Ou rumo a isso!
Então vou repetir algumas dicas dessa série que achei interessante, olhando com a visão de uma jornalista e pesquisadora de conteúdo: ter um local onde possam se soltar juntos, um local que tenham itens e as características do casal com aquilo que gostam de fazer juntos (de uma cama macia até um balanço erótico de amarração), não julgar as fantasias alheias e se permitir experimentar aquilo que você acha que está dentro do seu limite aceitável. Claro que a lista poderia ser mais extensa, porém estes são bem importantes para a grande maioria...