créditos: Bella da Semana

Cristina Peccin

O primeiro depoimento sobre os 10 anos do Bella da Semana é de Cristina Peccin, que fez a diferença como produtora de moda assim que o site foi ao ar!





Nome: Cristina Peccin
Produtora

Vi o Bella nascer. Quando o Alexandre (diretor do site e meu irmão) chegou com a ideia em casa, não demos muito crédito, mas apoiamos. Olhem como estávamos errados!

O começo foi bem divertido.  A equipe era bem pequena e consistia apenas de um fotógrafo, um maquiador, uma produtora (no início era eu) e a modelo. Eu fazia a produção com minhas próprias roupas e pedia para que a modelo também trouxesse algumas opções. No início tínhamos que improvisar.

Logo que foi ao ar pela primeira vez, o Bella já fez sucesso e as meninas de Floripa se animaram. Todas queriam ser a Bella da Semana! Em pouco tempo nos profissionalizamos.

Tivemos ainda a época das festas – que eram incríveis! Quando eram em cidades próximas, íamos com o ônibus do Bella.  Imaginem todas aquelas mulheres lindas chegando juntas! Fizemos a primeira festa fechada no Confraria Club, em Florianópolis. Acho que foi a melhor festa que já teve lá.

Trabalhei três anos na produção dos ensaios e posso dizer que aprendi muito. Sinto saudades daquela época! Hoje o Bella é um grande site, reconhecido em vários países. Tenho orgulho do trabalho e da coragem que meu irmão teve: uma ideia na cabeça e um fotógrafo com a câmera na mão!

Parabéns ao Bella da Semana pelos seus 10 anos!!!




Bella da Semana


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha