banner

créditos: Getty Images

Mais camisetas, por favor!

O grande clássico dos clássicos vive mais uma vez sua era de desejo. As camisetas surgiram nos últimos anos com tanta pompa, que além de nos deixarem com vontade vesti-las o tempo todo, nos deixaram de queixo caído com seus preços nas lojas. Marcas famosas e grandes designers estão cada vez mais se aventurando para estampar as maravilhas chamadas de T-shirts.

E as peças não são exclusivas do público masculino!As camisetas ajustadas e decotadas também foram ovacionadas por elas, as mulheres. Com uma grande variedade de cores e modelos, as tees (como são chamadas no mundo fashion) estão muito bem cotadas no mercado, com peças que podem valer quase mil reais. Dificilmente podemos ver alguma grande marca que não tenha na sua linha algumas camisetas.

O bom da peça é que ela é extremamente democrática: você pode ser alto, magro, gordo, peludo, careca. Seja lá como for o seu estilo, tem sempre uma tee pra chamar de sua. O legal é dar uma atenção ao seu biotipo e comprar algo que caia bem no seu corpo. Quem está acima do peso, por exemplo, pode investir em modelos de cores mais escuras ou tons neutros, e modelagem mais caprichada. Nada de exagerar no tamanho tentando disfarçar os quilinhos em excesso, isso dá a impressão de ser ainda maior. Prove algo mais ajustado e veja a diferença.

Quem estiver em forma pode abusar dos modelos ajustados e principalmente das golas mais cavadas, como a tradicional V. Algumas mulheres amam, outras odeiam, mas deixar uns pelinhos pra fora também pode render elogios. Quem malhou bastante pode exibir um pouco dos músculos peitorais na mesma cava. Elas agradecem!

Sobre as cores, são tantas, que nos deixam meio perdidos. Apostar naquelas certeiras, como branco, preto, vermelho e azul marinho, pode ser ótimo se você quer um guarda-roupa low profile. Já os ousados podem caprichar na cartela de cores: rosa pink, rosa salmão, amarelos de todos os tons, verdes bandeira e esmeralda, marrom... Opções não faltam no menu fashion.

As camisetas da linha premium e luxo já estão disponíveis em e-commerces badalados ou lojas físicas renomadas. Quem tem calibre e quer investir, há novas estampas e beneficiamentos (como o foil, aquela tinta metalizada), além de diversos recortes na modelagem que ajudam no shape.

Hoje o mercado tem muitas opções divertidas, com frases e estampas de figuras legais para manter o bom humor sempre em alta. Combinadas com calças e bermudas bacanas, você estará pronto até para baladas e festas.


Mariana Goulart


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha