créditos: Out.com

Inspire-se nos cabelos do futebol

A Copa do Mundo nos mostrou mais uma vez que os homens dão show no campo quando o assunto é cabelo estiloso. Isso serve também pra mostrar que homens cuidam, sim, do visual – e, claro, da vaidade. E para aqueles que ainda têm preconceito em relação a isso, saibam que  mulheres se amarram em homens que cuidam de si.

Os craques em campo nos jogos do mundial ficaram nos holofotes do mundo inteiro. Alguns são ídolos máximos não só no futebol, mas em campanhas publicitárias de marcas diversas. Copiados, lançam tendências de cabelos que passam de desejados a odiados por aí.

A moda dos cabelos dessa Copa, em especial na seleção brasileira, foi o black power. Cabelos volumosos, típicos da década psicodélica dos anos 70, sofreram até controvérsias envolvendo a performance em campo. Os cacheados naturais também apareceram, mostrando que é possível aceitar nossos genes e fazer sucesso, sem precisar de procedimentos químicos.

Na Europa, a moda dos cabelos também se faz presente. Os cabelos mais ousados ainda são a marca dos europeus. Moicano, franja longa e até topetes apareceram nos gramados este ano. Se mais compridos, geralmente estavam presos com tiaras fininhas, pretas. Já seleções tradicionais, como a Alemanha, optaram por deixar extravagâncias de lado e apostaram em cabelos bem cortados, raspados e ´low profile´.

Com essa gama de cabelos em campo, prontinhos para serem copiados e invejados, fazer uma boa interpretação da vida real é a melhor ideia antes de sair por aí apostando em qualquer coisa. Pense bem antes de tomar qualquer decisão impulsiva. Leve em consideração sua profissão, seu estilo de vida e até mesmo o que a sua amada vai achar, para evitar aborrecimentos mais tarde.

Independente da sua decisão ou estilo, bom mesmo é saber que cabelo cresce logo, e que rapidinho seus fios já estão prontos para outra!



Mariana Goulart


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha