perfil
Ela foi fotografada em Sidney, na Austrália, ao lado de um dos cartões postais mais conhecidos da cidade: a Sidney Opera House. Apresentamos a vocês a nova modelo do Bella da Semana: Kateryna Taylor. A australiana tem pele bronzeada, curvas naturais e mostra tudo de uma maneira que consegue, ao mesmo tempo, trazer sutileza e provocação. O ensaio foi feito pelo renomado fotógrafo Adam Parsell, famoso por cliques de moda. Você não pode perder o resultado da maravilhosa combinação do talento de um fotógrafo internacional com a beleza e a ousadia de uma mulher australiana.


Nome: Katia (Kateryna) Taylor.
Nascimento: 2 de fevereiro de 1989.
Mora em: Sidney, Austrália.

Medidas
Altura: 1,57 cm.
Cintura: 60 cm.
Busto: 75 cm.
Quadril: 89 cm.
Pés: 36.

Que outros trabalhos você fez como modelo?
Trabalho como modelos desde que tinha 13 anos, então já fiz muita coisa! Um dos mais marcantes foi o meu primeiro ensaio de glamour/nu, feito na Ucrânia por um fotógrafo local. Uma das fotos que ele tirou foi, mais tarde, usada na revista FHM da Austrália, sobre as 100 mulheres mais sexy do mundo, em 2007.

Você já havia fotografado para alguma publicação brasileira?
Não! Eu era ‘virgem’ no Brasil até este ensaio.

Como as publicações do Brasil são diferentes das da Austrália?
Estive olhando outros ensaios do Bella da Semana, até para verificar minha competição :p e acho que as mulheres brasileiras são sinônimo de estilo e glamour, o que é lindo de se ver. Os ensaios são bem sensuais e as modelos são apresentadas com classe, são todas sensuais, mas de forma menos óbvia, o que é semelhante às publicações locais australianas.

Quais são seus planos profissionais agora?
Quero continuar fotografando com profissionais para publicações online e impressas, tanto editorial quanto comercial. Fiquem ligados!

O que você faz quando ninguém está olhando?
Não vou falar! Tem um motivo por fazer quando ninguém pode ver! (risos)

É difícil manter a forma?
Sim e não. Sou mulher, meu corpo passa por mudanças e às vezes não gosto muito delas. Por outro lado, sinto que sou abençoada geneticamente e, por ter dançado e feito acrobacias quando criança, hoje é mais simples manter a forma – ou voltar à forma quando sou má menina.

O que te excita na cama?
São as coisas que acontecem antes da cama, na verdade. Estímulo intelectual é o quesito principal, até porque o cérebro humano é sua maior zona erógena. Se você é capaz de ultrapassar essa fase, é melhor que seja um animal na cama (ou estarei perdendo meu tempo...).

E o que te desanima?
Parceiros egoístas, que não dominam a habilidade de tomar a iniciativa ou não conseguem ir de acordo com o momento.

Você pratica algum esporte?
Não pratico, sou mais do tipo que os testa. No ano passado fiz skydiving umas três vezes, e kite-surfing umas quatro. Quais serão os próximos?

Quando você se sente mais sexy?
Após o banho. Sempre após o banho! E depois do sexo :)

Para você, o que é importante em um homem?
Um homem que está comigo é certamente muito esperto, um pouco engraçado, com personalidade forte, mas não exagerado. Tem ambições e força de vontade para atingir seus objetivos. Acima de tudo, tem coração grande e não tem tempo para joguinhos bobos.

Você é capaz de tudo quando está apaixonada?
Estive apaixonada mais de uma vez e, sim, cheguei ao limite! Mas há algumas linhas que não devemos cruzar, tais como comportamento malicioso ‘em nome do amor’. Se o seu amor não está te tornando uma pessoa melhor, então acho que não é a pessoa com quem você deveria estar.

Quais foram os lugares mais belos que já visitou?
Ilhas Gregas, Casa Inspiración, San Jose, Ibiza e o Sidney Harbour – são lugares magníficos!

O que você faz nas horas de folga?
Adoro cozinhar em casa para as pessoas mais próximas, ou então assistir a alguma maratona de séries de TV. Sou a nerd dos seriados de televisão!

Qual é a melhor coisa no trabalho de modelo?
Adoro a experiência por complete, na verdade. Mas se eu tivesse que escolher uma parte favorita... vejamos. Para mim é quando vejo as fotografias editadas e sou surpreendida positivamente (acredite, sou muito crítica sobre meu próprio trabalho), e consigo me sentir abençoada e grata por ter conseguido fazer um dos trabalhos mais legais do ramo criativo.

E a coisa mais difícil?
A exigência sobre a aparência e a manutenção da beleza e do corpo te deixa sob muita pressão às vezes, especialmente quando você não está nos melhores dias. Ainda assim, é preciso que você finja que está tudo bem e que você é perfeita o tempo inteiro. Pode ser bem difícil!

O que você diria sobre o trabalho de Adam?
Não tenho palavras. Mas realmente, se eu precisasse resumir: Adam é um fotógrafo icônico, e isso explica tudo por si só. Lembro ter me sentido um pouco intimidada antes do nosso primeiro trabalho juntos, mas ele era tão ‘normal’ e fácil de lidar, que fiquei mais calma. Ele também consegue ser muito exigente e específico com algumas coisas, até mesmo controlador, ele tem intensidade – o resultado é o que você sempre vê nas imagens maravilhosas que ele produz todas as vezes, sem exceção.

Você tem fãs no Brasil agora! Já pensou em vir nos visitar?

Ah, claro que sim! Já pensei muito sobre viajar ao Brasil e também pela América do Sul. Ainda não consegui, mas em geral minhas fantasias se tornam realidade, mais cedo ou mais tarde.

Deixe uma mensagem para esses meninos que estão apaixonados por você e por seu trabalho.

Hum, bem, uma mensagem que certamente servirá a todos os homens lendo isso (e olhando minhas imagens) é: sejam confiantes e reais, cavalheiros! Confiança é atraente para as mulheres – e não estou aqui falando daquela confiança arrogante e exibida. O que quero dizer é confiança ‘discreta’, sobre quem vocês são, quais são suas ambições e suas habilidades. As mulheres sentem isso, e funciona como afrodisíaco! Boa sorte!

Há alguma outra coisa que você gostaria de acrescentar?

Acredito que falamos bastante por aqui. Pessoalmente, gostaria de acrescentar um muito obrigada ao Adam Parsell, ao Bella Club e a todos os que trabalham para o site, e também a todos aqueles que o visitam, por deixarem um cantinho para mim e por me apresentarem ao Brasil. Estou muito ansiosa para ver o resultado deste trabalho e para possíveis encontros futuros que possamos ter (tomara que ocorram no Brasil!). Beijos!






Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha