Política de Cancelamento
Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido de assinatura e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou assinatura online e desistiu dentro do prazo de sete (7) dias contados a partir da data da compra, desde que o acesso ao conteúdo restrito a assinantes não tenha sido realizado.
Uma vez confirmado acesso ao conteúdo restrito a assinantes, o cancelamento da respectiva assinatura será possível somente para a próxima renovação, que ocorre automaticamente após o vencimento do período vigente, conforme explícito em nossos termos e condições.
O cancelamento da renovação automática deverá ser solicitado diretamente pelo link de Contato, em https://belladasemana.com.br/pt-br/contact. Após a solicitação de cancelamento, o cliente receberá um e-mail e deverá confirmar o pedido de cancelamento através do e-mail recebido, em até 24 horas. A não confirmação do pedido de cancelamento via e-mail mantém ativa a renovação automática da assinatura.
O pedido de cancelamento de assinaturas feitas por cartão de crédito deverá considerar a data de fechamento da fatura do cartão e, por isso, ser realizado anteriormente ao fechamento da próxima fatura, para evitar o risco de nova cobrança.
Aos clientes com direito à devolução dos valores pagos: as devoluções ocorrerão em até 30 dias após a confirmação do cancelamento por depósito em conta corrente informada pelo cliente para pagamentos efetuados por meio de boleto bancário, débito em conta ou transferência eletrônica. Para pagamentos efetuados por meio de cartão de crédito, a transação será estornada pelo banco emissor do cartão e os valores pagos entram como crédito na fatura atual ou na próxima fatura caso a atual já tenha sido fechada. Nestes casos, o prazo para que o cancelamento seja efetivado varia de acordo com o banco emissor do cartão.
Política de cookies
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