créditos: Treino Consciente

Tendências Fitness 2018

Anualmente o American College of Sports Medicine (ACSM) divulga uma lista com as principais tendências para o mundo fitness. Em 2018, o número 1 da lista foi High Intensity Interval Training o famoso HIIT, sobre o qual, já escrevemos aqui nesta coluna. O HIIT já aparece entre as principais tendências faz alguns anos, assim como os wearables, que são relógios ou pulseiras que ajudam a monitorar atividades físicas, além é claro, dos tradicionais e que nunca saem de moda, treino de força e personal trainer.

Perceberam que nesta lista não tem nenhum alimento mágico ou um método que só aquele guru da musculação conhece? Sabe porque?
Porque o ACSM é uma instituição séria, e assim sendo, não propaga teorias infundadas e não expõe as pessoas a situações perigosas.
Vivemos na era da propaganda onde a imagem vale mais que o produto, onde o “ser” é menos importante do que o “parece ser”.

Não há nada de mal buscar as novidades do mercado, todos somos tentados a buscar uma nova forma de alcançar nossos objetivos. Mas, se não quisermos nos frustrar, precisamos um pouco de senso crítico e bom senso na hora de fazer as escolhas.

- Mas Treino Consciente, é muito difícil saber o que é bom e o que é enrolação.
Verdade! Por isso aí vai uma dica, não confie quem promete fazer o que ninguém mais consegue fazer! Quando falamos do corpo humano, não existe mágica. Nosso corpo tem limites fisiológicos que não serão ultrapassados sem que haja algum risco à sua saúde!
Encontre um profissional de confiança, ele poderá te ajudar a alcançar seus objetivos de maneira segura!
Treine Consciente!

Treino Consciente


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha