Fetiches das Bellas 2025
Perguntamos às Bellas de 2025 sobre seus fetiches. As respostas revelam o que realmente acende o fogo por trás do olhar.

Durante nossas entrevistas exclusivas de 2025, fomos além. Depois das fotos e vídeos, em um tom de confissão, fizemos a pergunta que poucos têm coragem de fazer: "Qual o seu fetiche? O que realmente te tira do sério?". As respostas foram a prova de que a imaginação é o afrodisíaco mais poderoso que existe.
Descobrimos que, para muitas, o desejo não mora no óbvio. Ele se esconde em um tom de voz firme, na pegada de um homem que sabe o que quer e não pede permissão. Para outras, o poder está na inversão, em ter o controle e ditar o ritmo do jogo.
Houve confissões sobre a adrenalina do proibido, o arrepio de um olhar cúmplice em público, a fantasia de um lugar inesperado. Sussurros sobre o poder de um cheiro específico, da textura de uma roupa, do som de uma respiração mais forte.
Cada fetiche revelado não era sobre um ato, mas sobre uma sensação. Sobre poder, entrega, domínio e a excitação de quebrar uma pequena regra.
Acredito que não seja tão inusitado, mas que no qual já realizei, ménage com gêmeos, no caso dois irmãos gêmeos…” 
“Transar no jatinho, ainda não realizei.”

Nicoli Avlis
"Sempre me surpreendo quando tenho experiências com mulheres…”.

Lari Lima
“Voyeurismo.”
Luanna Otten
“Usar fantasias e algemas.” 
“Ainda não tenho nenhum tipo de fetiche… Sou muito nova. Tenho 19 aninhos.” 
Rô Bianchi
“Um fetiche que eu estou organizando para realizar, é o shibari".

Letícia Leal
"Isso varia muito, acho que cada relação é muito única, e também o que pode ser inusitado pra mim e não tanto pra outra pessoa".
Jheni Gonçalves
“Eu com um casal”.

"O mais inusitado que eu já realizei foi transar no banheiro do aeroporto, e de experimentar é num banheiro ou cockpit de avião".
Flávia Barone
“Transar na praia, com o risco de alguém ver…”
Vanesa Alvarez
"Fantasia de ser completamente dominada por alguém que saiba exatamente como me provocar... com palavras, gestos e silêncio".

Buuniee
"No momento, é transar no avião!"

Mel Flores
"Ménages, femininos e masculinos (e já experimentei os dois) hahah".
Maduh Andrade

Thay
"Isso varia muito, acho que cada relação é muito única, e também o que pode ser inusitado pra mim e não tanto pra outra pessoa".
"Tenho um fetiche que ainda não realizei, mas que desperta minha imaginação: fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo. A ideia me excita, me provoca e me faz sorrir com a curiosidade do desconhecido… ainda não tive coragem, mas a vontade é intensa". 
Ju Kassner
"Eu e mais dois homens'…


Publicado em: 19/12/2025
Última atualização: 19/12/2025
0 comentários

